19 Comentários

  1. – Eu dou palmatória aos chineses.
    Tem se destacado no desenvolvimento da indústria de defesa:- armas, blindados,aviões, navios, submarinos,mísseis intercontinentais, pois não lhe faltam meios: gente(engenheiros e cientistas), e financiamento/orçamento, o que é a garantia das coisas acontecerem.

  2. – Eu dou palmatória aos chineses.
    Têm se destacado no desenvolvimento da indústria de defesa:- armas, blindados,aviões, navios, submarinos,mísseis intercontinentais, pois não lhe faltam meios: gente(engenheiros e cientistas), e financiamento/orçamento, o que é a garantia das coisas aconteçam..

    • A maioría com engenharía reversa e projetos comprados, como o Lavi israelense que deu origem ao J10.

      Ainda nao dominam tecnología de turbinas, por exemplo. Evoluíram, mas tem muito caminho pela frente,

    • Até onde é propaganda, e isso eles sabem fazer, e até onde o produto realmente funciona? BASTA uma busca AQUI MESMO no site sobre SISTEMAS NAVAIS, para recordar que dois mísseis anti-navios C705 chinês usados pela Indonésia falharam no lançamento e erraram o alvo num mesmo dia a partir de navios diferentes em um exercício naval na presença do Presidente do país.

      • “Ricardo André
        19 de julho de 2017 at 10:18

        Com certeza é algo fabricado na China.

        _RR_
        19 de julho de 2017 at 14:06

        Munhoz,

        No caso do F-117 abatido, os americanos que deram mole…

        Deram sorte pro azar.”

        os pilotos daquele F-16 dão muita sorte pro azar ……..

      • os pilotos daquele F-16 dão muito mole viu porque a porcaria vive soltando pecinha e caindo ……..o treinamento destes pilotos deve ser uma porcaria então …rs…

      • vamos fazer o seguinte…eu vou pra China se vc for para Síria pra curtir a “democracia tipo exportação” dos eua….Ok !!… 😉

  3. Já aqui no Brasil, tudo acontece na base da corrupção, propina, suborno, sabotagem e interferência estrangeira, sobretudo americana, em todos os órgãos do governo. Nada vai pra frente desse jeito.

  4. Nada é para sempre senhores…a era/época do ocidente como poder dominante no mundo esta chegando ao fim para dar lugar ao Oriente…como na Roma antiga ocidental aos poucos o seu império vai entrando em decadência, declínio e se desintegrando…

    impérios vem e vão..os ingleses, espanhóis, franceses e portugueses duraram 300 anos..o dos romanos 500 anos durou…dos grego-macedônicos 300…dos medo-persas 1700 anos… dos otomanos 600… o Império Bizantino 1000 anos durou.. o dos egípcios cerca de 4000 anos… dos Imperadores Chineses 3000 anos…o Napoleônico durou 12 anos…o Terceiro Reich de Hitler 13 anos.. o Soviético 74 anos e o estadunidense cerca de 150 anos….hoje são os chineses desde 2014 desbancaram os eua como maior Potência Econômica….Impérios vem e vão….o problema é que para certas pessoas os eua não são um País são uma RELIGIÃO!…

    chegara o dia em que o mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes..Mas somente ricos….E a riqueza é como a onda do mar…..Vai e volta…..

    • A China de amanhã, será os EUA de hoje (eu)

      então é melhor vc ir preparando o discurso de vitimismo para culpar os chineses no futuro como faz atualmente com os EUA, e quero ver seu mandarim afinadíssimo, e vai treinando sem google tradutor pq não vai existir rsrs…

      • Por ter vivido bons anos na China, tenho realmente medo da hegemonia chinesa, os critérios da América vão sentir saudades dessa época, pois o chinês tem visão predatória. QUEM VIVEU NA CHINA, SABE DO QUE ESTOU FALANDO…

      • pois é Ricardo, esse pessoal difama hoje mas amanhã vão chorar muito se acontecer oq eles desejam

        conheço uma família chinesa que mora aqui, e não querem voltar pra lá de jeito nenhum.

      • mas na Síria também ninguém quer viver na “democracia” tipo exportação dos eua né caboclada?!……. 🙂

      • mas oq tem a ver a Síria ? Quem comanda lá é a sua mãe Rússia, se vc não tá gostando da “democracia” que eles junto com o amigão o Assad estão fazendo, reclama com a mamãe rsrs…

        Não adianta dar uma de espertinho e tentar distorcer, a Síria nunca esteve sob o domínio de um país de cultura OCIDENTAL meu caro.

        o resto é papo furado !!

Comentários não permitidos.