14 Comentários

    • Em Angola o Mi-24 foi elogiado no exerciocio Felino por todos militares em especial Brasil e Portugal.
      No Afeganistāo M-24 foi elogiado por forças especiais Americanas. A Executive outcomes ” organizaçāo militar privada Sul africana fez misserias com M-24…sendo o Mi -35 mais avançado basta ver suas acçoes na Siria e perguntar os Pilotos Brasileiros sobre o Mi-35. sera interessante.

    • Duvidas?
      É o helicóptero de combate mais testado em combate real!
      Está neste presente momento envolvido no conflito sírio e colhendo bons resultados…

      É cada uma…

  1. Realmente a FAB não sabe usar todos os recursos que ele têm.
    Ainda estamos longe de ter uma logística melhor.
    É como andarmos pelo deserto com uma mochila nas costas sem saber o que têm nela. e de repente agente morre desidratado. Quando abre-se a mochila esta repleta de água .

    • Boa noite amigo.Lendo uma frase de seu comentario”Realmente a FAB não sabe usar….”, gostaria de saber o nivel de profundidade do seu conhecimento sobre a doutrina da FAB de emprego do MI-35 ou se vc é somente um entusiasta crítico.. Atente que digo a FAB e não o EB que tem doutrina completamente diversa sobre o emprego de helicopteros de ataque(que ainda não possui…).Acredita realmente que comprariam um heli cheio de capacidades apenas para voar sobre a Amazonia e disparar seus canhoes de 23mm sobre avioes do trafico?Certamente que não.

  2. Bom, no caso é uma ótima demonstração com um helicóptero, lendo e assistindo sobre o a Guerra do Vietnan, os desembarques em área quente são feitos com pelo menos dois helicópteros na cobertura transportando metralhadoras de todos os tipos (ninho), muitas vezes a área é amaciada com foguetes não guiados .

  3. Nosso MD disse que poderá haver novas aquisições de Mi35, se ocorrem que sejam bem vindos. O mais correto seria a padronização dele como helicóptero de ataque entre EB e FAB.

    CM

  4. Se a Rhodesia tivesse umas 3 duzias desses talvez nao tivesse perdido a guerra contra os herois esquerdistas de Mugabe. Imaginem uma fireforce da Rhodesia utilizando as capacidades dessa maquina? Ainda bem que a URSS estava do lado certo da historia!!!

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Mi-35 desembarcando Infantaria | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.