ADSUMUS: Centro de Instrução Almirante Sylvio De Camargo (CIASC) realiza aula inaugural do Curso Especial de Comandos Anfíbios 2017 (C-ESP-COMANF 2017)

Militares durante aula inaugural

No dia 19 de junho, foi realizada a aula inaugural do Curso Especial de Comandos Anfíbios 2017 (C-ESP-COMANF 2017), pelo Comandante do Batalhão de Operações Especiais de Fuzileiros Navais, Capitão de Mar e Guerra, Fuzileiro Naval (FN), Luis Manuel de Campos Mello. No evento, ocorrido no Centro de Instrução Almirante Sylvio De Camargo (CIASC), os novos alunos receberam palavras de motivação e incentivo.

O curso será desenvolvido em três fases ao longo de 25 semanas e passa pelos diversos ambientes do país: pantanal, selva, caatinga, montanha e clima frio, além de envolver meios do próprio Corpo de Fuzileiros Navais, do Corpo da Armada, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Tem como objetivo preparar oficiais e praças para o planejamento e a execução de Operações Especiais de Fuzileiros Navais.

Fonte :MB

1 Trackback / Pingback

  1. ADSUMUS: Centro de Instrução Almirante Sylvio De Camargo (CIASC) realiza aula inaugural do Curso Especial de Comandos Anfíbios 2017 (C-ESP-COMANF 2017) | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.