Quatro novos Su-35S da Força Aérea da China em transferência são acompanhados por um IL-76

Rustam- Moscou

Tradução e adaptação: E.M.Pinto


As quatro novos Su-35S da Força Aérea da China, foram flagradas em voo de transferência  acompanhadas por um cargueiro IL-76.

De acordo com o contrato, serão fornecidos a China 24 caças Su-35S , modelos os quais são  praticamente a mesma versão adotada pela VKS, as Forças Aeroespaciais Russas. O custo total do contrato é estimado em US$ 2,0 bilhões .

O Su-35S Super Flanker é um caça multifuncional super manobrável profundamente modernizado da geração “4 ++”. As características distintivas da aeronave são um novo sistema de combate e aviônica baseado em um sistema de gerenciamento de informações digitais, uma nova estação de radar com uma antena de matriz em fase com um longo alcance de detecção de alvos de ar com maior capacidade de acompanhamento de alvos simultâneos, novos motores de potência aumentada e sistema de vetorização de empuxo.

18 Comentários

  1. Pura matemática, apesar de gostar do Gripen,
    Pagaremos mais de 5 bilhões e China comprou 24 caças por 2 bilhões de dólares, resumindo, pelo que vamos pagar por 36 Gripen dava pra comprar 60 SU35.

    • É isso aí, Ricardo André. O Su-35 é um dos melhores caças da atualidade no cenário mundial, um lutador nato. Em contra partida, o Brasil comprou um caça mais modesto que existe a preço de ouro, nada justifica isso.

    • Tudo pela ” Transferencia de Tecnologia Irrestrita ” Que nao vai servir pra merda nenhuma só vao transferir um arquivo AUTOCAD com a fuselagem do Gripen kkkkkkkkkkkkkkkk, Só Brasileiro mesmo pra para pagar 150 Milhões nesse mosquito que usa um radar adaptado do Rafale que vai vir com um downgrade monstruoso, do jeito que os franceses reagiram a derrota da JACA eles vao fazer o radar desse mosquito com o maior carinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa porcaria nao vai conseguir detectar nem um A380 a 200 metros de distancia.

      • 60? O contrato do mosquito saiu por 5.4 Bilhoes 36 Mosquitos por 150M cada o SU-35 custa no mercado U$60-65M (os chineses pagam mais caro por que os russos sabem que vao espionar) com a grana gasta no mosquito dava para comprar umas 84 und e colocar essa maldita FAB para operar direito. Esses 36 mosquitos nao vao dar conta de nada e melhor ainda nos vamos comer nas maos dos americanos FOREVER basta o brasil se afastar um pouquinho do Imperio da FREEDOM que vamos sofrer todos os embargos imaginaveis

      • Antes que os Sabichoes apareçam falando que o radar vai ser fabricado pela Leonardo (Italia) todos os semicondutores e o KRL A 4 vao ser importados da frança da THALES. É um radar frances com bandeira italiana só isso mesmo

  2. Logo logo vai aparecer o disco de vinyl riscado falar que o pos compra ė isso e aquilo e que o tal de Gripen se equivalem ao S-35. Resumindo tal como na MB os defensores dos trocentos milhoes na tal CCT na FAB tb teve os defensores dos trocentos milhoes.. muda se os nomes mas os canalhas sāo os mesmos. viva a camarilha das propinas.

    A China a fazer o seu trabalho de casa. 12 Su-35 no seu porta avioes de aereia ( ilha artificial) vāo deixar muitos olhos em bico..
    Enquanto isso na Repuplica do quem da mais leva…continuo sonhando com 12 S-34 versao maritima.. porque nāo?

  3. Parabéns `a China pela compra e à Rússia pela venda. Dinheiro serve para isto. Pais vende seus armamentos e recebe enquanto àquele que compra investe. Tudo é tecnologia, pesquisa, conhecimento e finalmente capital. e assim caminha as potências.

  4. kkkkkk os russos não aprendem nunca, os chineses compraram 24 e daqui a um tempo vão ter muito mais copiados e ainda vão falar que a cópia deles superou o original que nem falaram com o su-30.

  5. Daqui a um mes os chinas vão desmontar essa aeronave e copiar tudo.
    Duvido que a versão chinesa seja igual a usada pela russia essa ai vai vir com um downgrade incrivel. Se eu estiver errado entao os Russos sao malucos mesmo.

  6. Pagando bem que mal tem!

    Os Russos venderam de prateleira 24 dos seus melhores aviões de combate por dois motivos:
    – Acabou para a família Flanker. Agora é construir outra máquina, outro conceito
    – Pra construir outra máquina/conceito, precisa-se de $$

    Sds.

  7. O que mais incomoda é que temos condições de comprar e por questões bestas(só dizendo assim) Não compramos, não pesquisamos, não fazemos parcerias com China, Rússia, Coréia do sul.. e quando fazemos , depois só levamos “na cabeça”. É só comparar preço, quantidade e superioridade aérea e o que temos, nada. só fica para mais tarde e aí já está tudo defasado. Vergonhoso para um país com imenso espaço territorial e marítimo. E por favor não culpem estadunidenses, alemães, franceses, ingleses. Somos nós e nosso grande egocentrismo analfabético antinacionalista.

1 Trackback / Pingback

  1. Quatro novos Su-35S da Força Aérea da China em transferência são acompanhados por um IL-76 | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.