Taurus lança plataforma de armas em Minas Gerais

A Taurus apresentou hoje, para autoridades civis e militares, a sua nova plataforma de armas, a T Series. O evento, realizado no 5o Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, oficializou também a doação de equipamentos da companhia para as forças policiais e de segurança do Estado.

O evento contou com a presença do Secretário adjunto de Segurança Pública de Minas Gerais, Aílton Lacerda, do Secretário de Administração Prisional, Francisco Kupidlowski e demais autoridades civis e militares.

A T Series foi desenvolvida atendendo os mais exigentes padrões de qualidade e segurança do mundo, reflexo do compromisso com a excelência que é tradição na Taurus.

A nova família de armas é formada por duas séries de pistola, a TS e a TH, num total de 12 modelos e uma linha de fuzis T4, nos modelos T4.01, T4.02 e T4.03. Os novos equipamentos tornarão o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as necessidades das forças de defesa do Brasil e do Mundo.

Os novos produtos são frutos das mudanças promovidas na companhia pela nova gestão. Nos últimos anos, a Taurus recebeu mais de R$ 100 milhões em investimentos e modernizou seu parque fabril, concentrando todas as operações na renovada unidade de São Leopoldo (RS). Além disso, a companhia implantou ações para aprimorar seu serviço de pós-venda e relacionamento com clientes.

“Ficamos muito honrados em realizar essa demonstração da nossa nova plataforma T Series para os agentes de segurança pública de Minas Gerais”, afirmou o vice-presidente da Taurus Brasil, Salésio Nuhs. De acordo com o executivo, Minas Gerais é uma praça estratégica para a empresa e é o segundo estado a conhecer os novos equipamentos – o primeiro foi o Rio Grande do Sul, estado de origem da fabricante.

Fonte: Taurus

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Taurus lança plataforma de armas em Minas Gerais | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.