Mulheres na 3ª Companhia de Forças Especiais

A 3ª Companhia de Forças Especiais, Unidade de elite do Exército Brasileiro na Amazônia. Unidade responsável por operações de guerra irregular, reconhecimento especial e contraterrorismo na área do Comando Militar da Amazônia.  Porém o corpo feminino da  FORÇA 3 faz um trabalho quase que anônimo, conheça um pouco sobre as  mulheres que fazem a diferença na carreira militar e mostram como é o adestramento de aptidão ao tiro.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=YTa_1EQUPxI[/embedyt]

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=zv4gGdBOv8A[/embedyt]

6 Comentários

  1. Muito bonitinho o vídeo, mas quero ver essas moças em situação real, mestruadas no meio da selva, sem absorvente, sem tomar banho, e daí veremos a tal operações especiais.

    • concordo com voce paulo no comeco do video ja temos uma que nao consegue carregar a pistola kkkk veja o video e todas nao sao de carreira sao RM2 ESTAO SERVINDO numa unidade muito profissional do EB MAS COMO NOS CHAMAMOS MUITO EMBUSTE kkkkk

    • Cuidado, amigo. Daqui a pouco aparece a patrulha do politicamente correto dizendo que a mulher tem capacidade para isso, para aquilo, que pode combater normalmente como qualquer homem, que vem conquistando cada vez mais espaço, etc. Aquela mesma ladainha de quem não consegue enxergar que igualdade de direitos não significa igualdade em capacidade física.

  2. Junto com essa matéria, poderia estar a matéria da capitão americana que combateu no Iraque, o relato dela sobre como ela está e oque acha de mulheres na linha de frente, pois quem deu a cantada para que as mulheres possam ir para linha de frente não aguenta um dia de campo.

  3. não tenho nada contra as mulheres ajudar nas FFAA brasileiras, mas já está mais que provado na PRÁTICA, que JAMAIS as mulheres irão conseguir fazer na linha de frene de um campo de batalha a mesma coisa que os homens, e isso pode colocar em risco todo um batalhão.

    Mas vivemos em outra época, onde divergir das ideias desses Jênios idealistas, é sinônimo de algum tipo de fobia ou intolerância, ae quem paga com a própria vida são as próprias “vítimas” do debate, nesse caso específico as mulheres.

1 Trackback / Pingback

  1. Mulheres na 3ª Companhia de Forças Especiais | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.