6 Comentários

    • É para exaltar as excelentes qualidades de vôo da aeronave, fruto da brasileira e privada EMBRAER. Estivesse nas mãos dos parasitas petralhas mal estaria fabricando turboélices para a Bolívia..?

  1. A menina dos olhos do Brasil. Sai até uma lágrima no cantinho do olho. Que maravilha essa dupla! Se for feito no Brasil pode pintar de Águia, Ganso, Grow … e se ajudar a vender mais ta valendo. Entendo que algumas linhas sejam esportadas, Airbus e Boeing também o fazem, más o filé mignon, o know-how, os grandes profissionais, a maior fatia dos empregos, tem que ficar aqui. Ou de brasileira só terá o nome. No entanto, a meu ver ela é sim brasileira e é um grande orgulho para nós. Deveriamos apoiar um brilhante e talentoso sonhador como foi Osires e criar uma “Autobras”, blindada de cabides congrecistas e palacianos, quando ela estiver madura se abre o capital mantendo nacional, más que se repita uma trágica trajetória da Mectron, que esvaiu pelos dedos como pó. Empresários não tomam a iniciativa, então que tome o governo. E apoiar as que ai estão, como a Avibras, Inbrafiltro, Agrale e outras, que a meu ver podem e devem fazer mais, com os devidos incentivos, sobretudo na defesa, transporte e agricultura. O Pentágono não compra um parafuso sequer que não seja feito na América. A medida do possível devemos fazer o mesmo.

    • E que saia ai uma pintura de Harpia no futuro. É a maior ave de rapina que existe, em linda e imponente. Faz a aguia careca americana parecer uma ?. Então Embraer em homenagem ao Brasil vai de Harpia. Que tal no primeiro 195 E2.

Comentários não permitidos.