Chefes dos Estados-Maiores da Rússia e EUA mantêm negociações secretas

O chefe do Estado-Maior Conjunto dos EUA, Joseph Dunford, e seu colega russo, Valery Gerasimov, acordaram não revelar os detalhes das suas negociações, informou à Sputnik o porta-voz da entidade estadunidense.

“O general Dunford e o general Gerasimov mantêm contatos regulares sobre uma série de assuntos de interesse recíproco, ambos acordaram não comentar em público os detalhes das suas conversações”, destacou o militar.

No dia 14 de junho o secretário norte-americano da Defesa, James Mattis, anunciou que Dunford e Gerasimov mantinham negociações para evitar conflitos na região do Báltico durante os exercícios militares que ambas as partes levarão a cabo em agosto e setembro.

Mattis agregou que os chefes dos Estados-Maiores também trabalham para garantir a segurança das operações da Rússia e EUA na Síria.

Foto: © Sputnik/ Grigory Sisoev

Fonte: Sputnik News

4 Comentários

  1. Se nao houvesse tal interlocuçao entre ambos já teria ocorrido ponto sem volta.

    Normal que tal ocorra.

    Grato

  2. Esses dois NUNCA tiveram embates reais senão bravatas pra consumo interno… besta de quem fica na torcida organizada e não percebe isso…

      • A moderação me impede de nomina-lo do que vc realmente é… aproveite bem, 1maluquete… depois vai chorar pra moderação que não tem tratamento igualitário… parafuso que não aguenta o tranco não faz propaganda de arruela… 🙂

Comentários não permitidos.