Em cerimônia realizada na Base General Bacelar, em Porto Príncipe, o 26º Contingente Brasileiro (CONTBRAS) na Missão das Nações Unidas para Estabilização no Haiti (MINUSTAH) foi efetivado como a última tropa que realizará a fase final da missão, que será concluída em 15 de outubro do corrente ano.
A última tropa brasileira no Haiti é composta por 970 militares, sendo 850 do Batalhão de Infantaria (BRABAT) e 120 da Companhia de Engenharia de Força de Paz. O contingente da 26ª Companhia de Engenharia de Força de Paz é dotado com o novo Fz IA2 5,56 produzido pela IMBEL, armamento recentemente padronizado pelo Exército Brasileiro e que já equipa diversas organizações militares da Força Terrestre.
A IMBEL orgulha-se em contribuir para a operacionalidade da 26ª Cia de Engenharia de Força de Paz e dar visibilidade a um armamento genuinamente nacional naquela que será a última participação do componente militar brasileiro na Missão de Estabilização no Haiti.
Fonte: Imbel
Gostaria de saber quem foi o “gênio” que adotou para o infante brasileiro oculos de sol e oculos de proteção balística escuros kkkkkk.
Acho que o EB precisa de um consultor de moda kkkkkk.
Cada coisa que se vê no EB !!!!