Vídeo : Recuperação da indústria naval

Crise da Petrobrás repercutiu imediatamente no setor naval brasileiro. Dos 40 estaleiros instalados no país, 12 estão parados. Os que continuam funcionando, operam abaixo da capacidade total. As cidades onde essas empresas estão também sofrem porque toda a estrutura de serviços não tem mais a demanda que tinha. O desemprego sobreveio à euforia do pré-sal. O Câmara Debate reuniu os deputados Yeda Crusius (PSDB-RS) e Luiz Sérgio (PR-RJ), para discutir saídas para essa situação.

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=YiMReiQZsl0[/embedyt]

28 Comentários

  1. O presidente dos coxinhas ( Michel Temer ) e o seu escudeiro de mala que o diga com a sua máfia dos portos … sabemos que os puritanos como o PSDB e o PMDB só tem santo lá …estes são diferente dos outros ParTidos .

    • Me responda: Quem governou o país por mais de uma década?, para ser mais preciso quem governou o país por mais de 13 anos ?

      • Na verdade no processo de re-democratização oportunizou o esquema Brasil, comandado por um grupo suprapartidário.

      • PT, PMDB, PSDB, PSOL, entre outros, são todos traidores da pátria, são todos um bando de bandidos.

      • “PT, PMDB, PSDB, PSOL, entre outros, são todos traidores da pátria, são todos um bando de bandidos.” Ta difícil de intender ou as escolas do MEC não te ensinam direito?

    • HEEEI ! … VOCÊ AI COM A CAMISA DA CBF, PANELA NA MÃO E COM NARIZ DE PALHAÇO …É VOCÊ MESMO ! … sabia você ? .. que caso tenha em suas mão alguma prova que leve o LULA em cana, sabia que esta prove é um bilhete premiado ! … pois é seu trouxa, você tem um bilhete premiado e não sabia ? .. só pode ser mesmo um coxinha ( trouxinha ) .
      .
      Veja só o que você ganhará com esse bilhete:
      .
      _ será o herdeiro único do Mnardi do antagonista .. o cara está desesperado e garante dá tudo ! pelas provas contra o LULA;
      .
      _ Será o coxinha do ano na capa da revista ISTO É ;
      .
      _Será sócio honorário das seitas satanistas como a maçonaria e poderá ter acesso aos conhecimentos luciferianas ;
      .
      _ Será ungido em casa pelos pastores Caio Fábio, Silas Malafáia ;
      .
      _ Será entrevistado no programa do Faustão pelos âncoras jornalixos do JN ;
      .
      _ Receberá a chave de ouro da cidade de São Paulo pelo Doriana frufru ;
      .
      _ Será levado em um carro dos bombeiros do Paraná até o quartel general dos playbois de Curitiba;
      .
      _ Será contemplado com uma assinatura GRATIS da revista VEJA para o resto da vida;
      .
      _ Receberá o Greencard ;
      .
      _ Será o pupilo mais querido do profexksor Olavo de Carvalho ;
      .
      _ Receberá um abraço por trás do Alexandre Frota ;
      .
      _ Vai participar ao vivo do besteirol do Bolsonaro em seus palanques ;
      .
      _ Será canonizado pelos marianos monarquistas como o santo padroeiro dos coxinhas.. e em vida !
      .
      _Será recebido de braços aberto pelo Gilmar Mendes,Aécio,FHC,Jose Serra,Alkmim e Temer no palácio Jaburu sem ser as dez horas da noite, ou seja … fora do “expediente” habitual e quem sabe pode até sair de lá com uma mala cheia de dinheiro !

      .
      .

      Tá bom pra você ?

      • Cada vez mais me convenço de que esse blog é recheado de comentários vazios e de um monte de mentes imbecil. Esta difícil ter um nível de conversa coerente ou com gente inteligente…

      • Quem dera , mas se você acha que esse nível daqui é intelectualizado, aí eu vou entender os motivos desse país estar desse jeito.

      • “não tem nenhuma prova”; só tem delações de seus ex-companheiros, que faziam parte do esquema que sugava o dinheiro público. O próprio Delcídio do Amaral (ex-líder do PT no Senado), disse que o lula comandava todo o esquema. Contra fatos não há choro. Seu comunistinha fracassado, ideologia fracassada.

      • “Eu e o Serra inauguramos no Brasil uma nova maneira de fazer política.”… Luladrão se referindo ao esquema de alternância de poder onde pt e psdb DEVERIAM se alternar em mandatos sucessivos… porém, os petralhas quiseram se eternizar no poder e deu no que deu… rsrsrsrsssss… bom pra nosotros… 🙂

  2. Foi para isso que a direita arruinou a democracia?
    Para instalar esse governo corrupto, que apenas tenta sobreviver. Para voltarmos a ser o país mais desigual do continente. Ao Mapa da Fome e ao FMI.

    • Ué, o PT nos colocou no Primeiro Mundo?

      O sertão do nordeste e as favelas viraram Suécia?

      A Dilma não nos levou a uma recessão?

      O Vampiro não é vice da PresidAnta? Não é farinha do mesmo saco?

      Bom mesmo não são os países mais igualitários do continente (Cuba, Venezuela)?

      Lá, todo mundo passa a mesma miséria (exceto os amigos do partido).

      • E eis que temos IgorTePe, a mais nova persona de Ilya-Relojoeiro-Nascimento-Farias-Xarliane. Mas se chamar de “mortandela” ele atende viu!?

        Ps: Esse TePe é o quê? PêTê de trás pra frente?..rs!

      • Amigo, o número do PT é 13 mas podia muito bem ser 171 senão vajamos:

        – Prometeram a Escandinávia e entregaram a Venezuela

        – Prometeram o “espetáculo do crescimento” e entregaram a maior recessão da história

        – Prometeram o pleno emprego e entregaram a maior massa de desempregados da história.

      • Você tem razão… Éramos apenas a sétima economia do planeta com 16,4 milhões de brasileiros fora da pobreza extrema. Lembrando que, com 9 anos de Bolsa Família foram transferidos R$17,3 bilhões beneficiando mais 50 milhões de pessoas a um custo de 0,46% do PIB.

        No quesito moradia o governo entregou em 2014 1,7 milhão de casas em todo o país, sendo que 6,8 milhões de pessoas foram benefíciadas. Fato este que gerou o reconhecimento da ONU.

        Em 3 anos e 8 meses, o governo Dilma havia criado 5,1 milhões de empregos com carteira assinada, mais do que FHC conseguiu criar em 8 anos.

        Quanto ao investimento em infraestrutura: Ponte do Rio Negro – Amazonas, Ferrovia Norte-Sul – (Cinco Estados), Ferrovia Transnordestina – Ceará, Pernambuco e Piauí, Ponte sobre o Rio Madeira – Amazonas/Rondônia, Usina Eólica Arizona – Rio Grande do Norte, BRT Transcarioca – Rio de Janeiro, Metrô de Salvador – Bahia, Ampliação e reforma de 13 aeroportos, Ponte Anita Garibaldi – Santa Catarina, 1 milhão de cisternas – Nordeste, Usina Hidrelétrica de Belo Monte – Pará.

        Sendo que isso tudo aconteceu enquanto era sabotada desde dezembro de 2014 pela chapa de Aécio Neves – Aluyzio Nunes (Sendo que ambos dispensam comentários).

    • Já prestaram atenção que todo PeTista adora se vangloriar que ” U Lula i u PêTê pagaro a divida du FMI duzamericanú mau”?

      Agora, o que os PeTistas não contam é que na verdade tudo o que a OrCrim e o aPedeuTa fizeram foi trocar uma dívida financiada a juros de 4% a.a por outra, com juros a 12% a.a, que foi a taxa de juros cobrada pelos banqueiros nacionais para emprestar o dinheiro para a tarefa…..

      Coisa de “jênio”…..

  3. Esse bando de corruptos deveriam estar atrás das grandes !!! Isso se nosso país fosse sério !!! Independentemente de ideologias fracassadas !!! Partidos formadores de verdadeiras Quadrilhas, de safados, associações criminosas !!
    Brasileiros deveriam ser unir em torno de um bem comum!! Pensemos no pais que queremos deixar para nossos filhos !!
    Brigar e vestir camisa por causa de partidos !!! Ciência Tecnologia, Educação, Patriotismos, Saúde e muita VERGONHA NA CARA !! Isso sim…

  4. o título e a discussão deveria ser, ” a roubalheira da indústria naval”

    pois eu não vi recuperação nenhuma da indústria naval, oq eu vi foi mais uma ideia do mentor dessa corrupção desenfreada no Brasil (lula) pra meter a mão no nosso dinheiro junto com a “elite branca” que ele tanto “odiava”

    quem não quer ver isso é um tremendo de um TAPADO ideológico ! ou cúmplice dessa bandidagem toda.

    Lula e sua turma de ladrões são muito inteligentes, pegaram um sistema pronto pelos tucanos e pmdebistas mais ainda amador, e mostraram a eles como é ser profissional em bandidagem, e passaram a corrupção do Brasil para um outro patamar “nunca antes na história desse país”

Comentários não permitidos.