14 Comentários

    • O Mossad está é sorrindo, pois se os Egípcios ligarem este radares próximo a fronteira terão cada emissão eletromagnética analisada, sem falar que drones desconhecido vindos supostamente de Gaza podem invadir o espaço aéreo egípcio para testar a pronta resposta do sistema.

    • Tentar sabotar um equipamento de uma nação poderosa como o Egito não é algo saudável e que Israel arrisque fazer.

  1. A Russia está mandando ( vendendo ou não ) sistemas dos tipos S-300 e S-400 para bem perto do aconchego do jacozinho ; Irã,Turquia,Síria,Egito …é muito interessante … será que o Hamaz tem sistema IGLAS ?

    • Israel é um país que foi atacado covardemente pelos árabes desde o seu início, eu não entendo porque essa torcida contra.

      O sujeito fica torcendo pela destruição dos outros só porque são aliados dos EUA e botam para correr os amiguinhos da Rússia com suas armas modernas.

      • JPC3…
        Nova entidade da pessoa de Leonardo Carvalho…
        Também conhecido como: Tireless, Warpath, Terópode, Zé Ninguém, S-88…

        Israel nasceu como a maior potência da região, tendo o Haganá quase o dobro de combatentes treinados que todas as nações árabes em 1948, além de melhor equipados…

        Percebe-se que nada sabe da história, além da mentira necessária.

      • Olha Ylia.

        Me desculpe.

        “”Nova entidade da pessoa de Leonardo Carvalho…””

        Vou deixar você pensar melhor nessa sua acusação infundada.
        Pois não quero lhe chamar de mentiroso no futuro.

      • “”Israel nasceu como a maior potência da região, tendo o Haganá quase o dobro de combatentes treinados que todas as nações árabes em 1948, além de melhor equipados…””

        Mas isso foi só começo, logo em seguida a situação mudou. E Botaram sim os aliados dos russos para correr.

        Tem vários documentários sobre essa guerra.

        Também não entendo esse ódio pelo mundo ocidental que alguns tem aqui.

    • Um dia até os EUA abandonarão o ‘jacozinho’. será o mundo contra Israel, e advinha quem vai ganhar ??
      Israel é indestrutível !

  2. Como sempre comento como ** brasileiros ** têm a MENTE DE COLONIZADOS ,eles aparecem na Torcida sempre pela Dupla GS/SIONISTA ,qualquer um um com o mínima das mínimas informações de saída, percebem !

  3. Veja quando o Brasil suspendeu a compra do Sistema PANTSIR ,e veio com a Conversa de Miraria no S300 ,eu aqui comentei que era Conversa para BOI DORMIR.Esta semana em um programa jornalístico do Globo News um jornalistazinho ,informou que o EB achava o PANTSIR um Desproposito ,pois era um Sistema russo que não havia nada de igual no EB ,seria a DILMA que os enfiou Goela Abaixo a compra do sistema . Realmente o EB nada tem parecido ,já entendi que não sendo Sucata americana não os interessa ,nem coisa nova nacional ; já enfiar Goela Abaixo ,eles estão fartos de Engolirem Sapos calados ,mas agora não querem ** ENGOLIR ** este, que seria uma Avanço a nossa AAérea ,que só derruba Urubus e Passarinhos !!
    ERRATA , no comentário acima ao final de le-se Percebe .

    • Que eu saiba, o EB nunca pediu por um sistema como o ‘Pantsir’… Sempre pediram por algo mais leve e de modularidade maior…

      A ideia do MD, e das FAs como um todo, sempre foi padronizar ao máximo possível. Por isso a preferência pelo CAMM e pelo SPYDER, que utilizam mísseis que já são operados no País ou o serão no futuro.

Comentários não permitidos.