Novas armas da Taurus equipam forças de segurança Estado do Rio Grande do Sul.

A Taurus formalizou a doação de 150 armas de suas novas linhas de pistolas e fuzis ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito em evento na sede da Brigada Militar, em Porto Alegre, com a participação do Secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer, e mais de 120 convidados, incluindo os chefes dos principais grupos de elite das forças policiais gaúchas.

A Taurus, disse o Secretário Schirmer, contribui diretamente para a economia e o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do país, gerando emprego e prosperidade. Segundo ele, a empresa tem tradição de qualidade e excelência e a doação da Taurus é mais uma demonstração do comprometimento da companhia com o estado.

As armas doadas pela Taurus são muito bem-vindas, dado o momento de dificuldade financeira que o estado do Rio Grande do Sul atravessa. A Taurus tem compreensão dessa realidade e busca nos ajudar da forma como lhe é possível, pela doação desses armamentos que serão muito importantes para equipar nossas forças de segurança”, disse ele após a solenidade.

A Taurus realizou, nos últimos 18 meses, extensa reestruturação de suas operações, aprimorando ainda mais sua qualidade e que culminou com o desenvolvimento da nova linha de armas demonstradas pela primeira vez ao público no evento de hoje.

A Taurus passou por processo total de reengenharia, pelo qual juntou todas suas fábricas numa única operação, redesenhou seus processos de produção e criou novos protocolos de desenvolvimento”, disse Salesio Nuhs, vice-presidente da Taurus. “Nosso objetivo com isso foi fortalecer ainda mais a qualidade e segurança de nossos produtos, que agora foram testados e aprovados pelos profissionais de segurança e defesa presentes aqui em nosso evento hoje.”

Acompanhe a cobertura do evento realizada pela assessoria de comunicação do Governo do Estado:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=IUnwn_tE9zw[/embedyt]

Taurus lança plataforma de armas na Brigada Militar do RS

 

A nova família de armas é formada por duas séries de pistola, a TS e a TH, num total de 12 modelos e uma linha de fuzis T4, nos modelos 01 e 02. Os novos equipamentos tornarão o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as necessidades das forças de defesa do Brasil e do Mundo.

Os novos produtos são frutos das mudanças promovidas na companhia pela nova gestão. Nos últimos anos, a Taurus recebeu mais de R$ 100 milhões em investimentos e modernizou seu parque fabril, concentrando todas as operações na renovada unidade de São Leopoldo (RS). Além disso, a companhia implantou ações para aprimorar seu serviço de pós-venda e relacionamento com clientes.

Ficamos muito honrados em realizar a primeira demonstração prática da T Series aqui no Rio Grande do Sul, casa da Taurus, e em aproveitar a chance de homenagear esse importante estado, assegurando que as primeiras unidades da nossa nova linha de armas para uso policial serão utilizadas pelas forças de segurança gaúchas”, afirma o presidente da Taurus Brasil, Marco Aurélio Salvany.

T Series foi desenvolvida atendendo os mais exigentes padrões de qualidade e segurança do mundo, reflexo do compromisso com a excelência que é tradição na Taurus.

 

Fonte: Taurus

4 Comentários

  1. Espero q a Taurus recupere a credibilidade, seria bom para as pessoas q trabalham lá, para o país e para todos os consumidores de seus produtos.

  2. Sou um crítico da Taurus, das falhas por baixa qualidade de pistolas, mas também acredito que esta merece uma nova chance. Tomara que o controle de qualidade e a eficiência destes novos equipamentos recupere um pouco sua credibilidade. Acredito que a reserva de mercado contribuiu muito para que a Taurus relaxasse no desenho e manufatura de seus equipamentos por anos. Agora ou ela recupera a imagem ou ninguém mais vai comprar suas armas.

  3. Se a Taurus não fuçar no T4 limitando-se a comercializa-los como OEM vão ser de longe as melhores armas da marca..

Comentários não permitidos.