Putin diz que pode provar que Trump não passou informações secretas para Rússia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não passou informações confidenciais ao ministro de Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, durante um encontro em Washington na semana passada, e que pode comprovar sua afirmação.

Falando em uma coletiva de imprensa ao lado do primeiro-ministro italiano, Paolo Gentiloni, Putin brincou que Lavrov não tinha passado para ele o que chamou de segredos não existentes.

Putin disse que a Rússia está disposta a entregar uma transcrição do encontro de Trump com Lavrov a parlamentares norte-americanos se isso ajudar a tranquilizá-los.

Duas autoridades norte-americanas disseram na segunda-feira que Trump tinha revelado informações altamente secretas para Lavrov sobre uma operação planejada do Estado Islâmico, em mais uma polêmica envolvendo a Casa Branca desde que Trump assumiu o cargo.

Denis Pinchuk / Jack Stubs / Maria Tsvetkova

Foto: Yuri Kadobnov / Reuters – Presidente da Rússia Vladimir Putin, fala durante coletiva de imprensa conjunta com primeiro-ministro italiano Gentiloni, em Sochi. 17/05/2017

Fonte: Reuters

 

 

2 Comentários

  1. …………….o Putin pode até provar jurando por todos os juros e por todos os meios “críveis”, porém ninguém “acreditará”……….os adversários do Trump querem ver sua caveira……………….

  2. Rapaz… Que povo besta

    O Aecio Neves ta dando consultoria nos EUA é?

    O Trump foi eleito dentro das regras do jogo

    Ponto FInal

    E por falar em Aecio eim… o Cara queria matar até o primo… eu eim

Comentários não permitidos.