Taurus e CBC apoiam turnê brasileira do melhor atirador do mundo

Taurus e a CBC, Companhia Brasileira de Cartuchos, patrocinam a turnê brasileira do “Instructor Zero”.

Conhecido como um dos melhores e mais rápidos atiradores do mundo, o Instrutor Zero esteve no Rio de Janeiro, no último fim de semana (13 e 14 de maio) e ensinou aos alunos suas avançadas e premiadas táticas militares.

Dentre os 15 alunos da instrução carioca, o destaque ficou para a participação do lutador de MMA, Anderson Silva, o “Spider”, um dos atletas mais vencedores da modalidade.

Todos os participantes do treinamento utilizaram uma pistola Taurus 838, e munição .380 Gold Hex, da CBC.

O treinamento foi organizado pelo Grupo CAOS e chegará a São Paulo, na cidade de Atibaia, entre os dias 18 e 21 de maio. Ainda há vagas disponíveis.

Agenda “Instructor Zero” em São Paulo:

Dias 18 e 19 – Curso Básico

Dias 20 e 21 – Curso Avançado – Combate Militar.

Local das instruções: CTA – Clube de Tiro Atibaia

Os interessados devem acessar o site: http://www.caosbrasil.com/zero/

 

Instrutor Zero

O “Instructor Zero” é uma das figuras mais conhecidas na comunidade tática militar, sendo um agente ativo internacional e diretor de diversos projetos públicos e privados na área da segurança. O especialista viaja pelo mundo treinando unidades militares e de polícia especial.

Fonte: Taurus

13 Comentários

  1. Cuidado instrutor para não se machucar com a caixinha de surpresa da Taurus ,,,,tenho certeza que esse pessoal de fora nunca viu nada parecido ,,,,,essa tecnologia de suicídio é exclusividade TAURUS

    • Kkkkkkkk é verdade!! Será q o instructor zero tem experiência com a pistola de gasparzinho?! Kkkkkkk

  2. Ok, entendi a ironia mas até onde eu saiba a pistola que costuma dar problema é a Taurus 24/7 .40, a Taurus 838 nunca ouvi nada sobre ela, e se não me engano é fabricada nos EUA, eles não iriam se arriscar tanto assim… mas nunca se sabe, não é mesmo!?.

    • A PT 838 é produzida no Brasil.
      Fiz um treinamento recentemente com uma PT 838, foram centenas de disparos com uma pistola já bem utilizada, nenhum problema e nenhuma pane.
      Apesar dessa experiência ainda não confio 100%.

  3. ………………aqui se encontra o mesmo ranço contra o que é de fabricação ou de origem brasileira…..ora, a gringalhada seja ela americana, russa, européia ou até mesmo oriental ( China e Japão) aceita defeitos de armas até porque sabe que o próprio desenvolvimento final da arma pressupõe riscos de falha pelos diversas materiais com o qual a arma é fabricada, laboratório de materiais,desenho, testes com munição, tipos de testes diferentes,possível redesenho em alguns modelos com outros calibres, enfim uma porção de variáveis que podem levar o êxito ou a falha mesmo já tendo a arma chegado ao mercado….criticar é fácil……………lamentável…………….

    • E não vamos esquecer de estojos reutilizados e os problemas que ocorrem, que não são da arma mas deles. O barato sai caro muitas vezes.

    • É o nosso complexo de vira-lata, mas em um país onde se paga até para a fiscalização fazer vista grossa , podemos esperar de tudo, mas sim o brasileiro além de descrente e pessimista em relação a muito do que acontece no país tem sim um certo complexo de inferioridade.

  4. Sou armeiro da PM do Ceará e a pt 100 e uma ótima arma mês alguns dizendo que é porque é cópia blz mas mesmo assim é boa as 840 algumas deram problema sim mas não culpo a empresa por si só culpo que tem o dever de fiscalizar e não faz acho que a Taurus tem condições de fazer ótimas armas os novos canos vem sendo fabricado com uma ótima liga de aço e tanto que eles não enferrujam como os antigos e não pego qualquer oxidação temos que lutar para melhorar nossos produtos e não fica falando de armas importadas todos falam da Glock mas não nos esqueçamos que tudo mecânico pode da problema é como citou o amigo as vezes nem é da arma e sim da munição ou do mau uso

  5. E o que ocorre também é muita buataria e falta de conhecimento me mandaram certa vez um vídeo de um 100 com o cano estourado aí colocaram assim”olha aí problemas da Taurus duplo carregamento ” aí o cano estourado deixa claro que duplo carregamento não estoura cano, pois o que ocorre no duplo carregamento a cápsula deflagrada não é ejetada vindo uma munição e fica engachada atraz i isso é causado ou pelo desgaste da garra do estator ou por que foi feito muito carga e ocorreu embuchamento prendendo a cápsula no cano então é como digo tem muito disse me disse sem conhecimento recarga e uma ciência que requer cauculos e cada calibre tem suas pressões máximas e mínimas não adianta fazer um super carga pois a arma não foi feita pra isso

  6. Tenho uma pt 840 e nunca falhou um tiro sequer. Tem a questão da manutenção e cuidado com o armamento também. Muitos​ operadores não tem zelo pela arma… acúmulo de sujeira acaba travando e danificando a arma.

  7. Só queria saber pq a venda da glock foi proibida aqui no brasil?! Era bem mais viável pagar por uma glock q por duas tauros. Se querem tanto monopolizar o mercado, ao menos fabriquem algo a altura.

Comentários não permitidos.