ADSUMUS: Adido de Defesa do Reino Unido visita Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais

Comandante-Geral do CFN recebe visita do Adido Naval do Reino Unido

O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN), Almirante de Esquadra Alexandre José Barreto de Mattos, recebeu, no dia 11 de maio, o Adido de Defesa do Reino Unido, Capitão de Mar e Guerra Kevin Fleming.

A visita teve como objetivo apresentar ao adido as áreas de atuação do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e identificar possibilidades de cooperação entre os dois países. Para tanto, o imediato do CGCFN, Capitão de Mar e Guerra, Fuzileiro Naval, Marcelo Dias Guimarães, realizou uma palestra demonstrando organização, capacidades e atividades do CFN, seguida de um debate entre os oficiais do CFN e o militar do Reino Unido.

Palestra realizada pelo Imediato do CGCFN

 

Fonte: MB

4 Comentários

  1. Será que essa parceria e troca de informações entre os corpo de fuzileiros navais das respectivas marinhas tem alguma coisa a ver em relação ao Hms ocean ,hummm , onde tem fumaça tem fogo.

    • Com certeza, a dona rainha está querendo fazer negócio com a MB mesmo viu, tomara q saia umas type-23 de lambuja neste negócio do Ocean que está cada vez mais se provando fato consumado.

      • ………….se vier será beleza……..os britânicos realmente necessitam de grana pois a nave está relativamente nova e modernizada há pouco tempo…..uma boa pra MB e Fuzileiros…..seja bemvinda………

  2. Como dizemos aqui na minha região, Ele foi dar uma “pesçosada” para ver a aceitação do Ocean e se querem algo mais alem do Ocean.

Comentários não permitidos.