Turquia apresenta protótipo do novo tanque médio “KAPLAN MT”

A FNSS Defense Systems é uma das principais fabricantes da Turquia na indústria de defesa, e está apresentando desenvolvimentos recentes como o tanque “KAPLAN MT” da categoria de peso médio, desenvolvido em um trabalho conjunto com sua parceira da Indonésia, a PT Pindad.

O tanque em questão foi montado com um canhão Cockerill 105 mm de alta pressão e um carregador automático sofisticado CMI Cockerill 3105. Graças a este conjunto, o “KAPLAN MT” tem uma boa cadência de disparos, o que proporciona uma boa performance no ataque, apesar do seu pequeno porte.

 

 

 

 

 

 

4 Comentários

  1. Podem até não ser os tops dos tops mas este blindado e todos os outros modelos de blindados Turco,que já vi neste e em outros site são muito bonitos,fogem da mesmice de aparência que tem os outros,elem belo desing.

  2. Como eu disse os turcos cada vez mais se equipando buscando desenvolver sua indústria ,diferente de um certo pais imenso da américa do sul com uma grande maioria que nem da valor a seu pais onde a minoria domina judiciário,forças armadas,imprensa,grandes empresários casta dominante uma minoria decidindo o futuro da maioria triste so deus para salvar os poucos que tem algum carater

  3. Podíamos ter uma carro de combate médio nacional com canhão de 120mm se não fosse a falta de fibra, de visão e acima de tudo a ganância que se instalou nos 30 anos desses governos. tivemos oportunidade de equipar nossas forças com o CC Ogum e o CC Ozório e aperfeiçoá-los com o passar dos anos. infelizmente como um país pode vender um CC a outro se a própria força do país vendedor não possui dinheiro para comprar o CC. Inda mais com o presidente da época que não investiu em nada na Engesa, quebrando a empresa. esquisitices de Bruzundanga. E assim continuamos no atraso.. será que temos a genes de ‘Macunaíma”(Mário de Andrade) que ao nascer citou as primeiras palavras: ” ai que preguiça”! Espero sinceramente que não.

Comentários não permitidos.