IDEF 2017: Empresa turca Aselsan apresenta seu novo veículo de combate de infantaria Korhan

A empresa Turca de material de defesa Aselsan apresentou seu mais novo  veículo de combate de infantaria – VCI ( Infantry Fighting Vehicle em inglês) Kohan equipado com um canhão de 35 mm durante a Feira internacional de Defesa IDEF 2017 realizada em Istambul.

O Korhan apresenta tecnologias desenvolvidas pela Turquia oferecendo avançados sistemas de detecção e controle de fogo. O mesmo possui uma arquitetura aberta oque permite o usuário final escolher sistemas de estrangeiros caso o mesmo solicite. O seu canhão de 35 mm esta sendo desenvolvido pela empresa turca Machinery and Chemical Industry Institute e sua munição é fabricada pela Aselsan ambos os desenvolvimentos não possuem dependência externa sendo projetos totalmente turcos.

O veiculo também é equipado com sistemas de detecção de laser, sistema de proteção ativa “AKKOR”. Sua proteção blindada possui características modulares utilizando blindagem composta que pode ser substituída quando necessário.

Com Informações de Defence Blog

15 Comentários

  1. País sério, com competência e com elites que realmente pensam no futuro do país.

    É isso ai!!

    Elite como as nossas, que tem aquele pensamento de nossos colonos fundadores, explorar e se mandar!!

    Bem, como se dizia em CUBA, ah, vão para Miami.

    • o que se esperar de um povo covarde e passivo em sua maioria que promove arruaças/badernas por vinte centavos mas aplaude corruptos que roubam milhões?!….o que se esperar de um povo que se mata em pancadarias por times de futebol…que passa fome mas idolatra estrangeiro e ídolos falsos que ganham milhões sem fazer nada pelo pais!?…o que se esperar de um povo que sabe reclamar mas vende seu voto por um cacho de bananas?!…o que se esperar de um povo cujo sentido de vida se resume a putaria, carnaval e futebol?!..Cada Povo Tem O Pais Que Merece..

      • “sergio ribamar ferreira
        10 de maio de 2017 at 16:59

        Perfeito! Concordo plenamente. Lembrando que nós pagamos impostos abusivos e não temos retorno em nada. Abraços.”

        Obrigado amigo sergio ribamar ferreira…

  2. Enquanto isso, DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO… BRASIL, um país de tolos esquerdistas…

  3. Quen aí notou a pequena camera infravermelha/visão noturna a frente do veículo?
    Será aquilo para o motorista?

  4. esta é a diferença entre Nações Serias e republiquetas de bananas como o braZil…enquanto em republiquetas potencias corsárias promovem guerras híbridas e golpes brancos para tomarem a correia do pais…em Nações Serias como a Turquia os mesmos em mesmas movimentações foram postos para correr com o rabo entre as pernas e todos seus cúmplices postos na cadeia…não investimos em Educação Tecnológica , Matemática , Física , Quimica ,etc…não investimos em Defesa como forma de Alavancar o nosso desenvolvimento e Tecnologia…pois somos uma republiqueta pródiga em Mentes Colonizadas…que só da valor ao pais dos outros…que só sabe dar valor aos outros…ao que é dos outros…

    não investimos em educação, ciência e tecnologia…ao contrario de países como a Turquia…e sim em estádios de futebol e carnaval…porque aqui como na decadente República Romana o que importa é pão e circo…tudo isso é o reflexo de um povo alienado, omisso, sem ética, sem identidade, sem civismo… sem patriotismo e nacionalismo… mas sobretudo sem vergonha na cara e que só sabe ficar esperando por milagres!…e tome reforma trabalhista e da previdência no #….cada povo tem o pais que merece…

  5. Meus senhores muita calma.. nenhum pais nem mesmo Americanos Russos ou Chines tem capacidade nem se atrevem a invadir o Brasil. O Brasil tem Armas poderosas.
    Vejamos o menu: Corrupçāo: Putaria: Propinas; Funk; Dengue; esquerdistas: entreguistas; Dilmas: Temers: Lula; Pobreza social e intelectual: Pancadaria no Futebol. Carnaval; BB; Cochinhas : mortandelas; maconheiros; crackolandias; chupistas; globo; record; o rabo da Anitta xeio de plastica. A arma secreta Roberto leal;..meus caros querem mais?

  6. Show de bola!
    E pensar que os Turcos (se não me engano )há um tempo atrás ofereceu parceria ao Brasil em diversas áreas.
    Ao invés disso preferimos aceitar uma subsidiária da KM em solo local para montar uma variante do Leopardo-II.
    Tanque que se mostrou ineficiente perante a seus correlatos orientais ( leia se Tanques Russos).
    Brasil ignorância eterna e Lerdeza monumental.
    Afinal de contas nosso hino já fala “deitado eternamente em berço esplêndido ” e viajando eternamente em psicotropicos alucinógenos kkkkk

  7. Não tem jeito…muitas vezes observo que há pessoas com grande interesse em ver nossa nação desenvolvida, civis e militares, mas a pressão é tão grande em manter este status de emergente ou no passado “em desenvolvimento” que fico revoltado em notar que tudo que se tenta fazer para melhorar não chega a sua finalização. Saúde, Educação e Segurança(interna e externa) precárias e obsoletas. Educação , então um atraso. perdemos e oportunidades. Àqueles que pagam impostos abusivos(nós)cada vez mais desiludidos e não me refiro à ideologias e sim integridade das pessoas que nos governaram e governam. Nada muda, só piora. País maravilhoso com todas as possibilidades de ser desenvolvido(não precisa pensar em ser potência). Ter tecnologia e melhorias sociais, menos violência… Precisamos valorizar a Educação e não fazemos isso só brincamos de educação. Só mazelas, infelizmente.

Comentários não permitidos.