Subtenente do Exército Brasileiro assume cargo de comando em escola militar americana

O Subtenente do Exército Lindomar Antonio Tabaczeniski assumiu na última sexta-feira (5) a função de Commandant Sargeant Major da Western Hemisphere Institute for Security Cooperation (Instituto do Hemisfério Ocidental para a Cooperação em Segurança), a WHINSEC, conhecida como Escola das Américas, localizada no Forte Benning, próximo a Columbus, no estado americano da Geórgia.

É a primeira vez que um militar brasileiro assume esta função. O Subtenente Tabaczeniski é da Arma de Artilharia, da turma da EsSA de 1993.

Fonte: Montedo.com

28 Comentários

  1. porque que em vez de lutarmos para conseguir algo desta gente, não lutamos para conseguir o melhor de nosso pais?!…nós nunca seremos respeitados e grandes se não começarmos a nos valorizar e a nos dar ao respeito…

  2. não tiro o mérito do sujeito…ele alcançou uma conquista pessoal e por isso merece os parabéns mesmo…o problema é que neste pais a grande meta da vida de todo vira lata é conseguir algum dia ser reconhecido e valorizado de alguma forma por esta gente…nós nunca seremos respeitados e valorizados se não começarmos a nos valorizar e a nos dar ao respeito…enquanto não começarmos a valorizar o que nós somos e o que nós temos…o que é nosso…

    • “”enquanto não começarmos a valorizar o que nós somos e o que nós temos…o que é nosso…””

      Falou o cara que chama o próprio povo de lixo.

    • Debandemos todos pra la kkkkkkkk
      Meu tio avô no governo Juscelino foi Ministro da Aeronautica e adido militar em Washington DC,o mesmo que fazia maluquices e obrigava emedalhados se atirarem com as faces no pó da terra kkkkkkkk

  3. Normal em um pais surgido de imigrantes que agora busca retornar as origens teocraticas kkkkkkk
    Lembram do mulato Brasileiro que é cientista politico e estrategista do pentagono especialista em America Latina o primeiro na chamar o SNBR de baleia branca e sinalizando que as corvetas corretas ao Brasil seriam as Francesas e não as versões Italianas. FREMM

Comentários não permitidos.