Sugestão Carlos Augusto
Os Policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial da Polícia Civil do Paraná (Tigre), da Polícia Civil, encerraram nesta sexta-feira (05/05/2017), mais um treinamento de elite. Desta vez, o grupo especializado em anti-sequestro do Paraná aprimorou técnicas de resgate de vítimas em situações extremas, ministradas pela Polícia Nacional Francesa (Raid).
https://youtu.be/NmEvKSPpOzc
Se fosse o contrário as mortadelas uivadoras esquerdo-anarco-monarcas já estariam presentes com sua gringofobia esquizofrênica pregando contra o suposto entreguismo de expertise que NON ECXISTE… 🙂
Sim, este grupo é aqui de Curitiba.
Cara, é tanta polícia, e não consegue resolver o problema da bandidagem.
Eu acredito que tem polícia demais no Brasil
Outra coisa, eu acredito que a PM deveria se Chamar Polícia Estadual do Estado do Paraná e não Polícia Militar, o termo deveria ser devolvido ao EB.
Polícia Estadual do Estado do Paraná, meu Deus, quanta redundância.
Isso só seria interessante em caso de uma unificação da Civil com a Militar.
A culpa não e da policia, mas sim do código penal brasileiro que e ideológico e serviente ao crime.
Um condenado primareio cumpre um 1/6 de pena, um sexto de pena e ridículo. Ou seja a policia acaba enxugando gelo, por mais que trabalhe e prenda.
FALOU TUDO… esse entende de segurança pública… já os esquerdinhas, só vômitos….