Com a presença de cerca de 100 participantes, o evento voltado aos Militares da Força Aérea Brasileira, contou com a participação de autoridades, dentre elas o Instrutor de Tiro Jardim, o Brigadeiro Domingues, o Coronel Aldemarion e o Tenente Coronel Salvi.
Além do Campeonato, foram realizadas demonstrações de produtos e a apresentação da nova fase da Taurus Armas. Como objetivo principal de auxiliar e informar nosso público sobre os cuidados necessários no momento de manusear uma arma de fogo, a Equipe Taurus apresentou, também, dicas de manutenção e limpeza do armamento.
As submetralhadoras TAURUS SMT9 são armas leves, de fácil manejo e de cômoda utilização. Utilizam carregadores em aço, com capacidade de 30 cartuchos.
O seletor de tiro/segurança e o retém do ferrolho possuem teclas ambidestras, assegurando versatilidade no seu uso.
As submetralhadoras TAURUS SMT9 são dotadas de trilho, padrão MIL STD 1913 (Picatinny), na parte superior da caixa da culatra e o projeto destas armas também permite a colocação de trilhos adicionais nas duas laterais e na parte inferior do guardamão. Com isso, as SMT permitem o acoplamento de vários tipos de acessórios.
A Pistola 809 da Taurus é produzida com armação em polímero, possui sistema de disparo com cão, ação simples e dupla e miras noturnas com trítio (opcional).
Fonte: Taurus
7 Comments