O FC-31 foi originalmente revelado em novembro de 2012 na Air Show China em Zhuhai, com o título oficial de ‘Advanced Fighter Concept’.
O aumento desses voos de teste está gerando especulações de que o programa finalmente tem algum apoio oficial da Força Aérea do Exército Popular de Libertação (PLAAF).
As alterações observadas no segundo protótipo refletem algumas das modificações “em andamento” observadas nos diferentes protótipos do outro caça de quinta geração da China: o Chengdu J-20.
Com informações da: IHS Jane’s Defense
Acredito que hoje a China e de longe o país com a maior capacidade indústria do ?. Em uma briga de ? grande isso faz toda diferença. Acho pouco provável que a temperatura na península coreana suba a ponto de um conflito direto com o risco de trazer para TO um adversário tão disposto quanto os chineses. Hoje chineses e americanos nolç viés econômicos estão visceralmente entrelaçados, sendo a China o maior credor dos EUA. E os EUA um dos maiores mercados para os Chineses sendo verdadeiro também o inverso. Quanto ao FC-31 trata-se esteticamente de avião belíssimo, me lembra muito um pequeno F-22 apesar das entradas de ar a moda F-35. E segue o ? com seu projeto já real de potência.
E a China continua a fazer o dever de casa. Apesar de algumas dificuldades o quesito turbinas eles seguem firme aperfeiçoando sua indústria aeronáutica.
Se a China resolvesse suas questões com a Índia, se mostrasse um vizinho pacifico, e tivesse a disposição para vender armamentos ao resto do mundo… A qualidade vem aumentando muito rapidamente e com uma economia muito grande para dar suporte, muito em breve veremos ela ocupar um segundo lugar nas exportações de armas e infelizmente para o Russos quem vai sentir o impacto maior vão ser eles.
Aguardando o dia em que veremos compras de armas chinesas para os russos…
“Aguardando o dia em que veremos compras de armas chinesas para os russos…”
Eu creio que eles já têm condições de vender pelo menos fragatas e destróieres aos Russos. E se bobear, em 5 anos, porta-aviões!
Sds.
-Quanto a China, QUALIDADE é questão de tempo.
Já vejam os “avanços” entre o 1º e 2º protótipos do caça FC-31, e deve se estender na fabricação de blindados, de navios, de submarinos e mísseis.
Aí que entre o CONTROLE DE QUALIDADE” e aperfeiçoamentos. que virão com o tempo em todos os campos, até no AUTOMOBILISTICO..
Questionar a qualidade de produtos Chineses ja nao tem tanta razao de ser , comprei um celular de marca chinesa , otimo aparelho ,ja sofreu quedas , tomou chuva e ta aguentando firme , nao ha razoes para o panico quando se trata de soltar pecinha , o problema eque muitas vezes compram produtos BARATOS e quando acontecem os problemas logo esquecem que ateh um sansung de 1.99 vai dar problemas , mas acredito que em 10 anos ja consigam se equiparar as tecnologias S .coreanas ! Ahhh , e nao se deve esquecer das falsificaçoes , elas nao possuem a obrigaçao de manter a qualidade .
Marca: UMI
Viva a China. A superpotência venceu no Sistema Mundial injusto e que beneficia os EUA e seus aliados mas agora, após vencer no velho sistema injusto, vai modificá-lo e torná-lo mais justo e acessível aos emergentes.
É isso aí, China.
Se prepare para uma nova decepçao , eh brasileiro nao aprende nunca !