Defesa & Geopolítica

LAAD 2017- AM General vem ao Rio com propostas de parcerias e desenvolvimentos de novos veículos

Posted by

 Imagens: Plano Brasil

A AM General LCC trouxe para LAAD 2017 os veículos blindados 4×4 HUMVEE e procura parceiros na América do Sul. Neste contexto, a empresa tem interesse em estabelecer parcerias para o desenvolvimento de novos veículos construído sobre os chassis do consagrados veículos blindados 4×4 HUMVEE.

A proposta vem de encontro ao interesse em fornecer no mercado latino americano, novos veículos com custos de aquisição mais baixos e mais dimensionados aos orçamentos destes países.

A empresa não esconde o interesse no mercado das Forças Armadas Brasileiras que estão no alvo da AM General como potenciais clientes.

A Proposta da empresa também se estende ao veículo blindado MPT que foi reportado aqui no Plano Brasil.

IDEX 2017: AM General LLC apresenta nova plataforma Multipropósito 4×4

 

A AM General LLC exibiu o MPT durante a IDEX 2017, o caminhão Multipropósito (MPT – Multipurpose Armoured Truck) é montado sobre o chassis de plataforma base 4×4 de um veículo comercial que tem cerca de 8,391 kg e que pode transportar outros 2,359 kg de carga útil.

Ambas as apostas da AM são pautadas na cooperação entre as partes e no desenvolvimento e produção de alternativas de mais baixo custo de forma a atender aos mercados sul americanos.

7 Comments

shared on wplocker.com