LAAD 2017: Chevrolet do Brasil aposta em veículos para fins militares e segurança Pública

Imagens: Plano Brasil

A Chevrolet do Brasil trouxe para a LAAD alguns protótipos de veículos destinados aos fins militares e emprego em segurança pública.

Dentre eles destaca-se um estreante na LAAD, um protótipo de um veículo S10 configurada par ambulância militar, que foi apresentada nas cores do Exército Brasileiro.

O veículo foi idealizado para fornecer as forças armadas uma viatura ambulância 4×4 com vistas em englobar as forças armadas do Brasil. A ambulância de transporte de pacientes é lançado na LAAD. A viatura possui proteção especial do Carter, airbags duplos, sistemas de freios ABS, e distribuição de frenagem EDB bem como, assistência de frenagem de urgência PBA.

De olho no segmento de segurança pública a Chevrolet exibiu os protótipos de uma Blaser e um Spin, um protótipo de um veículo 4×4 para uso policial 4 portas.

3 Comentários

  1. Para segurança pública não vejo problema… mas para fins militares, deixa muito a desejar… nesse caso a linha da Agrale ou outras mais robustas se enquadram melhor, pois foram projetadas para esse fim específico…

  2. Existem inúmeras viaturas Chevrolet sendo utilizadas pelas Forças Armadas do Brasil em varias missões como ambulância entre outros, eu acredito que às da marcas Chevrolet podem ser utilizadas em situações de paz ou de distúrbios ou de GLO, enquanto que às da Agrale por sua inegavel qualidade devem ser usadas em Guerras e combates.

Comentários não permitidos.