Ucrânia: Serviço de Segurança Interna recebe veículo blindado 4×4 SandCat da empresa israelense Plasan

O Serviço de Segurança Interna da Ucrânia (Sluzhba Bezpeky Ukrayiny – SBU ) recebeu seu primeiro veiculo blindado SandCat da empresa israelense Plasan. O veiculo foi apresentado durante as festividades do 25º aniversario do Serviço de segurança interno. O Presidente da Ucrânia Petro Poroshenko participou da cerimonia de incorporação do veiculo.

O SandCat oferece proteção de alto nível e mobilidade rápida para as forças de segurança, seja quando usado no combate a crimes em áreas urbanas muito confinadas ou no patrulhamento de fronteiras em locais remotos, fora de estrada. O veículo pode também ser equipado com armazenagem padrão ou customizada, e é tipicamente integrado a um amplo conjunto de armas e sistemas de comunicação. O desenho compacto do SandCat, combinado com uma capacidade de degrau vertical de 18 polegadas e círculo de viragem entre meios-fios de 12,80 m, permite mobilidade em ambientes urbanos apertados e terrenos rurais acidentados.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=bpPbbb6xJLs[/embedyt]

Com Informações de Defence Blog

3 Comentários

  1. deixa ver se entendi o israel ,vende armanento para nazistas e tambem para o daesch
    ate atacar o exercito sirio para ajudar eles eles fazem
    para mim muito desse armamento vai em preços bem baratinho com muita ajuda de custo rsrs
    eu sei que muitos judeus apoiaram Hitler ,mas errar duas vezes mais de uma vez é sinal de burrice , depois nao reclama e vem pedir penico para o mundo novamente .

Comentários não permitidos.