Venezuela recebe lote de caminhões Beiben 2629 6×6 QT da China

As Forças Armadas da Venezuela (Fuerza Armada Nacional Bolivariana ) receberam um lote de 330 caminhões da China para dotar seus componentes militares (Ejército Nacional de Venezuela, Armada Nacional de Venezuela, Aviación Nacional de Venezuela, Guardia Nacional de Venezuela) e a Milicia Bolivariana.

A cerimonia de entrega dos veículos ocorreu dia 17 de fevereiro no Forte Paramaracay, localizado na cidade de Valencia capital do estado Carabobo e foi presidida pelo Ministro da Defesa (Ministro del Poder Popular para la Defensa ) Vladimir Padrino López.

Segundo declarações do Ministro da Defesa o lote de 330 caminhões faz parte de um acordo com a china para o fornecimento de quase duas mil unidades. Os caminhões são modelos Beiben 2629 6×6 QT (versão licenciada do modelo alemão Mercedes Benz NG 2629) fabricados pela North Benz Heavy-Duty Truck.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fxoTF4lBOEA[/embedyt]

6 Comentários

  1. Não há dinheiro para saciar a fome e medicar o povo da Venezuela, mas para manter o regime inconstitucional com armas e veículos, esse aparece ninguém sabe de onde, já esta mais que na hora dos países da OEA e a ONU com seu conselho de segurança autorizarem uma resolução intervindo militarmente na Venezuela pois embargos econômicos trariam mais fome e caos ao povo sofrido venezuelano eles tem que ser libertos do Maluco do Maduro e de seu vice narcotraficante que possui mansões em Miami na Florida, imaginem os revolucionários bolivianos tem bens e imóveis capitalistas no Estado americano chamado de Imperialista.

    • Eduardo é mais que se liga na mídia brasileira e mal informado,morei na venezuela e em pacaraima do lado brasileiro e sempre existiu o comércio com os venezuelanos na fronteira,o que a merda ou mídia conta é mentira covarde contra o povo venezuelano,ela joga o publico brasileiro contra os irmãos, que só fazem se defender dos assasinos IANKES.

    • Amigo tanto lá como aqui existem fanáticos políticos que defendem essa corja, e pode ter certeza que lá não é diferente daqui, muita gente defende essa porcaria que se dizem de esquerda e que não passam de um monte de acéfalos políticos.

  2. Uai mas a FA venezuelanss nao estavam em situaçao de penuria? Ou esse foi mais um boato factoide inventado por invejosos entreguistas cujo pais tem como unica defesa aerea os mitigados Iglas?

Comentários não permitidos.