Segundo a agência de notícias russa TASS, foi oficializado neste 16 de fevereiro que Rússia e Índia serão parceiras no projeto de desenvolvimento da aeronave de combate média avançada da quinta geração da Índia (AMCA). A informação foi dada pelo diretor de Cooperação Internacional e Política Regional da corporação russa de tecnologia, Rostec, Viktor Kladov.
“Nós certamente participaremos”, disse ele em resposta à pergunta de um correspondente.
De acordo com imprensa Russa e indiana, o trabalho no projeto AMCA foi iniciado em 2008. O caça de quinta geração multifunção é aguardado para substituir uma série de aviões de combate na Força Aérea Indiana. Fontes locais indianas afirma que o primeiro voo da aeronave está programado para ocorrer entre 2023-2024.
Esta aí a Índia passou-nos de passagem já esta botando uma volta em cima de nós ,o próximo pedindo passagem é a Indonésia ,seguido da Malásia ,é uma Vergonha o que esta acontecendo conosco. Agora mais uma ABERRAÇÃO o Supremo sentenciou que os Estados que colocarem presos em ambientes impróprios ao Direitos dos Manos terá que Arcar com uma Indenização ,e que servirá para os demais Estados , para os cidadãos brasileiros ,nada ,a não ser trabalhar para que os Estados o Surrupiem para pagar estas Indenizações . O BRASIL MORREU E ESQUECEU DE DEITAR , mas não aguentará muito tempo de Pé ,ou acontece alguma coisa Extraordinária ou FIIIIIMMMMMMM!!!
Trata-se de outro caça ou é o PAK-FA Indiano?
Provavelmente um outro caça, acredito que algo similar ao J-31 Chines.
O Brasil poderia embarcar em algum dos projetos similares que estão sendo propostos mundo afora.
Sds
MUTTLEY ou RABUGENTO , o BRASIL só EMBARCA em FURADA ,coisa Boa no BRASIL de imediato é Repelida ; a 127 anos escolhemos a DESGRAÇA e não a VIRTUDE!!
Trata-se de outra aeronave com perfis difrentes ao PAKFA (FGFA).
é uma nova aeronave.