MERCADO DE BLINDADOS: NIMR Automotive anuncia Parceria com a VOP CZ da Republica Checa.

NIMR AJBAN 4×4

Ghost Especial Para o Plano Brasil

A Fabricante de veículos Militares NIMR Automotive dos Emirados Árabes Unidos em breve ira assinar um acordo para cooperação com a empresa VOP-CZ da República Checa visando sua entrada no mercado europeu de viaturas blindadas leves.

Em um comunicado Oficial a NIMR Automotive afirmou que a parceria com a VOP-CZ vai abrir as portas do mercado europeu de viaturas blindadas leves o que aumentará o crescimento da empresa nesse continente. Nos próximos meses um acordo de parceria sera assinado entre ambas as partes.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=69dTRD1MAU8[/embedyt]

A parceria entre a VOP-CZ e a NIMR Automotive dará a esta ultima um acesso direto para o mercado europeu e possíveis exportações para países com influencia europeia. Um mercado rentável e emergente ão só na Europa mais em grande parte do mundo . A NIMR esta oferecendo inicialmente dois modelos o Veículos blindado Resistente a minas e Explosivos improvisados (Mine-Resistant Ambush Protected ) N-35 nas configurações 4×4 ou 6×6 e o veiculo leve 4×4 AJBAN.

NIMR N35

A serie N-35 esta disponíveis nas configurações 4×4 e 6×6 possuindo elevada capacidade de proteção blindada contra calibre 4.5×114mm AP ou explosão de 10kg de tnt em qualquer parte do veiculo STANAG 4569 Nível 4 . Inicialmente N35 era fabricado na Africa do Sul pela o Denel Vehicle Systems com o nome de RG-35. Em 2015 a NIMR assinou um contrato com a Denel no valor de 63 milhões de dólares para transferir o direito de fabricação do RG 35 DA Africa do Sul para o Emirados Árabes Unidos com o nome de MINR N35.

O Nimr Ajban 4×4 e uma viatura conta com elevada capacidade de carga, extrema mobilidade e capacidade de transpor obstáculos no campo em função de seu motor de grande potência e elevado torque, da eficiente transmissão e da robusta suspensão. A viatura também se destaca pela comprovada proteção balística, antiminas e contra IED’s (Dispositivos Explosivos Improvisados)  STANAG 4569 Nível 3 capacidade para os cinco tripulantes, além do amplo espaço interno para a tripulação e de seu grande compartimento de carga.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=EMN8B4Xq66U[/embedyt]