Exército alemão assina contrato de 135 milhões de Euros com a Rheinmetall para a modernização de viaturas Fuchs/Fox

tpzfuchsaufklbtl8

O Exército alemão assinou um contrato de 135 milhões de Euros com a Rheinmetall para a modernização de mais um lote dee viaturas blindadas de transporte de pessoal Fuchs/Fox. Em anos recentes, a empresa já modernizou 177 desses veículos para o padrão 1A8, e a entrega dos noventa exemplares cobertos pelo novo acordo acontecerá entre 2017 e 2020. A ideia é aumentar a capacidade de sobrevivência (incluindo novos assentos, suspensos do teto, reforço na região das portas e janelas, alterações estruturais no casco, etc.), bem como aplicar diversos melhoramentos técnicos.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=mcs9ACB4ANY[/embedyt]

Fonte: SD

Edição Plano Brasil

3 Comentários

  1. Quantos comentários já li em diversos sites quanto ao guarani por ser 6×6,…” não presta, só o Brasil usa”…. , e por aí vai, se não presta os alemães também estão errados? Ou cada qual se encaixa a sua necessidade?

  2. Ótimo investimento. Apesar de ser 6×6 da á impressão de ser mais robusto que o nosso Guarani, pelo menos pelas imagens deu a impressão.

  3. Este foi só mais um tapa de luva na cara dos “especialistas” forunfeiros que decem a ripa no Guarani 6×6 e no EB . Nada como um dia após o outro.

Comentários não permitidos.