3 Comentários

  1. Não sei se fico rindo ou se choro ao ver uma defesa medíocre dessa, com um pais rico e políticos bilionários com o exercito mendigo desses,quero ver se em caso de guerra o dinheiro dos políticos bilionários será suficiente para protege-los.Descupem a sinceridade.

    • Vc tem toda razão,uma área enorme como é a amazônia cheia de riquezas deveria ter vários sistemas de defesa antiaérea,pantsir ,S300,S400 etc etc e outros.Temos dinheiro pra comprar e instalar e até produzir sistemas totalmente nacionais ,mas como vc disse muito bem,temos o pior inimigo ,o inimigo politico interno ,o safado q só pensa em seu beneficio e dos amigos e parentes e esses generais com suas espadas enferrujadas q mais parece manequins de loja q deixa esses políticos agirem normalmente,enquanto nossas forças armadas estiverem pensando pequeno ,nosso pais será pequeno para qualquer outro pais .Esses equipamentos ai mostrado qualquer terrorista na guerra da Síria ,Iêmen e Iraque e tribos africanas e Farcs tem .

  2. WANDFIG , PERFEITO , quando chegarão os PANTSIR ?Quando teremos uma AAE condizente com as nossas necessidades ? Desde a intenção de comprá-los as FFAA consentiram de tudo, até que um Músico amante de uma senadora petistas estivesse na Comissão de Inspeção de funcionalidade do Míssil , já tem cinco anos que o Brasil demonstrou intenções a Rússia para compra do Sistema e ela se ofereceu para que desenvolver conjuntamente um novo míssil de médio alcance ;
    é uma PIADA tudo isto !

Comentários não permitidos.