9 Comentários

  1. Desde a campanha do Kosovo, a NATO vem cambaleando. Ela é somente uma sobra do que já foi. Na verdade vou retroceder um pouco mais…desde a segunda guerra do Golfo.

    • É a sombra do que já foi porque a União Soviética acabou e a Rússia também é uma sombra do que já foi. O adversário da OTAN hoje tem um décimo dos tanques que tinha e apenas 20% das tropas.

      Somando Inglaterra, França, Alemanha e Itália são mais de 600 caças modernos.Está longe de ser pouca coisa.

      Por isso a OTAN está largada, até três anos atrás a Rússia já nem era mais ameaça.

      Não foi por falta de dinheiro e sim por falta de prioridade.

      • JPCDeagol boa noite meu caro,

        Acho que seria conveniente dar uma lida no artigo postado aqui no PB, sobre os planos da Rússia em modernizar seus MBT’s T-80. Note o número de CC entre os ativos e os da reserva ativa.

        CM

  2. O Trump será assassinado como o Kennedy ou terá que aceitar as ordens do “shadow government”. Não existe isso de fazer o que vem na cabeça, hoje em dia o presidente dos EUA segue as orientações da nova ordem mundial. Bush não cansava de exaltar “the new world order”. O buraco é mais embaixo e os patrões do poder no mundo estão acima da das estruturas de políticas.

    • “the new world order” = república popular da china =comunismo
      O trump ta evitando que isso acontesa de forma abrupto e provalvemente violênto ou melhor genocida por causa da elite meritocratica ocidental que falem com seu propio pais enquanto exalta o sucesso pessoal e estado minimo .
      O trump nao e o kennedy ele tem muita gente atrais dele e tambem gente poderosa que nao ta gastando da decadência americana.

  3. Trump tá só ganhando tempo para recompor a máquina de guerra destroçada por 8 anos de incompetência do globalista antiamericano Obama. Esperem quando os F-35 estiverem operacionais e em números suficientes. Talvez vcs não saibam, mas as empresas fornecedoras de material bélico americanas estão se preparando para uma enxurrada de pedidos de material com tecnologia que nem sequer imaginamos. São outros tempos com Trump na regencia. É o que disseram os especialistas como o Godoi e outros, ouvidos pelo W. Waack no GNEWS.

Comentários não permitidos.