Caças do porta-aviões russo “Kuznetsov” dão início a operações de voo na costa da Síria

Os caças russos baseados no porta-aviões Admiral Kuznetsov, que chegou à costa da Síria liderando um grupo da esquadra da Frota do Norte da Rússia, começaram suas operações de voo, segundo anunciou o comandante do navio, Sergei Artamonov.

Os aviões estão praticando a interação com uma das bases aéreas costeiras, acrescentou o oficial.

“Os voos são conduzidos a partir do convés do porta-aviões; a interação com o aeródromo costeiro está sendo praticada. Os voos são realizados quase que em uma base diária durante quatro dias”, disse o capitão Artamonov em declaração ao programa de notícias Vesti v Subbotu, do canal Rossiya-1.

Em 15 de outubro, o serviço de imprensa da Frota do Norte da Rússia disse que um grupo de navios de guerra chefiados pelo Admiral Kuznetsov havia sido enviado para o Mediterrâneo para realizar exercícios e reforçar as capacidades navais do país.

Enquanto isso, o comandante do cruzador de mísseis guiados Pyotr Veliky, Vladislav Malakhovsky, disse que nenhum navio estrangeiro se aproximou da esquadra russa. “Ninguém está sobrevoando a gente. Todos evitam aproximar-se a menos de 50 quilômetros, sabendo muito bem sobre a potência e a força de impacto dos dois cruzadores”, disse ele, referindo-se ao Admiral Kuznetsov e ao Pyotr Veliky.

Edição: konner@planobrazil.com

Fonte: Sputnik News

 

 

2 Comentários

  1. “A Rússia vai diminuir (o ego) e tomar o seu lugar novamente, haverá bondade no interior e experiência no exterior. A Europa não vai ficar mais jovem (a população atual da Europa contém 65% de pessoas com mais de 60 anos). A América vai aceitar o outro com uma barba (muçulmanos) e compreender que o medo é pior do que o amor. A Síria vai cair aos pés do vencedor, mas o vencedor na verdade será outro. Os alienígenas se recusarão a partilhar o seu conhecimento com ele.”

    Baba Vanga.

    é inevitável senhores….os eua e a europa cada vez mais assumem e estabelecem posturas/padrões comportamentais radicais e se parecem com o regime nazista…se encaminham veladamente para se tornarem regimes de alcunha neo nazista mascarados …a irracionalidade e o radicalismo cada vez mais tomam conta das mentes e corações desta gente….suas ações cada vez mais são extremistas e radicais….a cobiça e a ganância malucas pelo o dinheiro/poder estão encaminhando o mundo de hoje para um colapso/guerra mundial…

  2. Devemos fazer comentários sempre sobre o que sabemos que existe, papo de alienígena é papo de alienado. Estranho é que esses mercenários terroristas nunca desistem, uma obsessão e persistência incrível. .

Comentários não permitidos.