4º Batalhão Logístico do Exercito Recebe Visita da Escola de Mecânicos e Condutores de Automóveis da Diretoria de Transporte do Exército do Paraguai

article

Santa Maria (RS) – De 31 de outubro a 4 de novembro, o 4º Batalhão Logístico (4º B Log) recebeu a comitiva de militares da Escola de Mecânicos e Condutores de Automóveis da Diretoria de Transporte (DIGETREN), do Exército do Paraguai, que esteve em visita à Guarnição de Santa Maria.

article-1

article-2

No dia 3 de novembro, a comitiva conheceu as instalações do Batalhão, e verificar o elevado nível profissional dos integrantes que desempenham suas diversas funções com dedicação no apoio às organizações militares sediadas na Guarnição, integrantes da 3ª Divisão de Exército, da 6ª Brigada de Infantaria Blindada e de outras, abrangendo a área do Comando Militar do Sul.

article-3

Fonte: 4º B Log

4 Comentários

  1. E esses novos uniformes do exército paraguaio devem ter dado pelo primo SAM…Paraguai atua como “santuário” do crime organizado brasileiro;

  2. ……………as FFAAs do Paraguai deveriam reorganizar-se…tem proporcionalmente mais oficiais que soldados e gasta pouco na aquisição de armamento tornando-se vulnerável à guerrilha do EPP e ao total domínio do narcotráfico….há poucos meses o Exército perdeu soldados numa emboscada dessa guerrilha e não prendeu ninguém o que resulta em algo humilhante para as FFAAs em seu dever de defender o País……é lamentável….. …

Comentários não permitidos.