20 Comentários

  1. Só um País sem sangue , com Políticos Sem Vergonhas e Militares desligados de suas atribuições ,consegue tantas Cagadas juntas !

    • Concordo com vc! O nosso governo é fraco para esses tipos de assuntos, nao tem atitude de desenvolver e fica assinando merdas de tratados que na verdade é uma forma de nos deixar fracos perante os que tem. Kd que os EUA, a Russia, Ira, Coreia do norte dentre outros abrem mão disso, jamais farao isso, porque nao sao tolos e nem marionetes como o nosso governo corrupto.

    • Justamente isso. Vide agora a PEC – 241 – Ou PEC dos Bancos. Só burro não sacou o jogo. Governo nenhum, nem mesmo gestor de empresa nenhuma, até pai de família, precisa de uma lei que lhe proíba gastar o que não tem, é só uma questão de bom censo.
      Nesta PEC resumindo, nunca o governo vai poder aumentar o investimento, ou seja, só vai aumentar se a inflação subir. Pela lógica se os juros baixarem a inflação também baixa e então os investimentos junto. Tcham…. inflação baixa, baixa o investimento. Inflação alta=aumenta o investimento e junto a dívida publica com isso os bancos estão GARANTIDOS. Viva os bancos e os fundos de pensão Norte Americanos… afinal eles é que precisam de 500 bilhões de dolares por ano para pagar seus aposentados e não os nossos. Nossa previdência que se dane, e esta mesma vamos matar os velhinhos que insistem em viver e os da ativa vamos amordaçar…VAI BRASIL…povo inútil. SE têm corruptos deste quilate no governo é porque o povo esta representado. Isso mesmo é o povo que é corrupto infelizmente.
      Então imagina se teríamos ou se teremos autonomia (bomba) sonho de, perdão sem ofender ninguém aqui, sonho de idiotas, gente que engole saliva olhando os outros se banquetearem.

  2. Existe também uma boa razão prática para o Brasil não possuir armas nucleares: se o fizesse, desencadearia uma corrida armamentista na América Latina que não beneficiaria a ninguém. Se o Brasil tivesse bomba atômica, a Argentina também a faria; se a Argentina a possuísse, o Chile também o faria; se o Chile a construísse, também o Peru se obrigaria a seguir o vizinho; e daí por diante… Lembremos que, embora seja caro e complicado construir armas nucleares, não é assim tão difícil – é algo que está ao alcance de um Estado médio.

    • Esta é Conversa para Boi Dormir,estas histórias levadas aos ouvidos de brasileiros incautos a anos existem ,tem um Imbecil Fisico Nuclear do Rio de Janeiro ,que repetia quando sem argumentos que quem tem Armas Nucleares vira Alvo ,pelo contrario ,todos têm medo de Contra ataque ,mas histórias assim são repetidas para manipularem os Bobos contra os interesses Nacionais , eu hoje penso que Brasil e Argentina deveriam romper este Tratado e até desenvolverem juntos Armas Nucleares , ou trabalharem juntos e secretamente , lembram que seria Alvos do RU no episódio das Malvinas !

      • Vira nada, o Japão já está com posse de todo o seu plutônio e está trabalhando para fazer as suas, A Arábia Saudita comprou cabeças de guerra e os códigos com o Paquistão e os Dongfeng com a China. O Irã já tem os meios de entrega e dizem as más línguas que possuem ogivas. Israel já é conhecido.

  3. Hoje em dia o principal meio de obter uma bomba atômica e através de Plutônio 239 que é obtido com um reator nuclear de água pesada com urânio natural 238, porém é preciso de uma fábrica de reprocessamento que além de ser detectada o Brasil não têm essa tecnologia.
    Além do mais não adianta te a bomba atômica sem os meios adequados de lançamentos como ICBM em silo e submarinos, as bombas aero transportadas em aviões são impraticáveis nos dias atuais.
    O Brasil não tem um único míssil balístico. nem um escudo nuclear.

    • Entendam o que vem passando o CLA ;criaram uma ** RESERVA QUILOMBOLA ** com apoio de ONGs que recebiam dinheiro do exterior e levavam negros de outros lugares para lá , a explosão misteriosa do VLS, no Acordo de Arrendamento do CLA ,evitando que empregássemos os valores em nosso programa espacial , tudo sobre os Abraços e Beijos de FHC ,agora a coisa volta a baila e eu sou contra !!

  4. Onde pôde, acorlher-se um fraco humano. Onde terá segurá a vida, que não se arme e indignisse contra o bicho da terra tão pequeno. Se queres a paz prepara-se para a guerra. Povo pobre de espírito e acovardado, chega até ser ridículo a falta de patriotismo. Se contenta com esmola. Deus pátria e família

    • Testou nada , quando o Collor foi lá jogar Cal no Poço , deveriam o ter empurrado e selado , hoje quem o tivesse empurrado seria um Verdadeiro Herói Nacional , lembram como Collor era entreguista , quando de seu Plano que destruiu a Economia Nacional , o primeiro a receber o Projeto foi o BUSHÂO , aquele Vagabundo Presidente dos EUA !!

    • Deve ter sido por isso que o acidente do Avião da Embraer com o Gol na floresta amazônica? Eles foram vasculhar.

  5. Vergonha!.Não termos a bomba.Não somos soberanos,quê nos indique o caminho,igual a um cachorro na coleira.

  6. Há um livro chamado ‘A física dos explosivos nucleares’ lançado por um físico brasileiro como tese de doutorado no IME. Neste livro o físico em questão faz a engenharia reversa da ogiva nuclear W88.

Comentários não permitidos.