A empresa Russian Helicopters irá construir, até o fim de 2017, um centro de treinamento de pilotos para helicópteros Mi-171Sh pertencentes ao Exército peruano.
“A construção do centro de treinamento para pilotos de helicóptero em Lima vai começar logo após o cumprimento das formalidades exigidas pela parte peruana. A Russian Helicopters planeja completar a construção de centro no segundo semestre de 2017”, lê-se em nota divulgada pela holding russa na segunda-feira (24).
A empreiteira peruana que construirá o centro já foi definida e mantém atualmente negociações com a Rosoboronexport, a agência russa de exportação de armamentos.
“O mercado do Peru é extremamente atrativo para nós. Com o propósito de fortalecer nossas posições no mercado neste país, estamos financiando por iniciativa própria um centro de treinamento para oferecer a nossos parceiros oportunidades de treinar pessoal no território peruano dentro do menor prazo possível”, declarou o vice-presidente-executivo da Russian Helicopters, Ígor Tchetchikov.
A empresa também está disposta a realizar novas entregas de equipamentos de aviação para o Peru, segundo Tchetchikov.
Com a agência de notícias Tass
Edição: konner@planobrazil.com
Fonte: Gazeta Russa
Enquanto isso. O Brasil ve a banda a passar e perde mais uma oportunidade de crescimento de sua industria militar e reconhecimento. .tudo devido a pseudos intelectuais politicos generais vendidos e submisos como cachorros a lamber a bunda ao dono.
Talves seja isso que o” Dono” quer para o Brasil..impedir o crescimento economico impedir o crescimento militar..para ser mais facil mandar…manipular..controlar e explorar!