Defesa & Geopolítica

Submarinos Classe Scorpène e o “S-BR”

Posted by

Fonte: Hoje no Mundo Militar – O Mundo Militar é um canal (You Tube) exclusivamente voltado para temas atuais do mundo militar.

Edição: konner@planobrazil.com

9 Comments

  1. Arc says:

    Uma excelente aquisição, mas a depender desses políticos que se instalaram no poder e que devem perdurar pelo próximo mandato, não passaremos da aquisição mínima, jogando o investimento do governo Lula no lixo.

    • jose luiz esposito says:

      (…)
      _____________________________________________
      Jose Luiz Esposito – Lamento, mas, o assunto é: Submarinos Classe Scorpène e o “S-BR”. – Plano Brasil

    • Topol says:

      Arc… não tenho dúvidas quanto a isso… o próprio chefe da turma que tomou o poder hoje; aquele um que mora em Paris, chegou a dizer uma vez que o Brasil não precisa de Marinha… portanto o que esperar ? …

  2. Will says:

    Os nossos vão ter AIP? Achava que a nossa classe viria sem.

    • Athos says:

      Certamente sem uma vez que os franceses não dominam a tecnologia.
      Ninguém transfere esta tecnologia específica!

    • Jorge Knoll says:

      – VÍDEO é muito esclarecedor, e entendo que praticamente o essencial está ali respondido,

  3. Junior says:

    Esperamos que esses projetos estejam, concluídos em breve independente de qualquer governo que venha esta no poder,a defesa da nacao deve ser mais levada a sério pelas autoridades competentes ,pois e o cúmulo da incompetência que uma nacao como a nossa não tenha uma capacidade de defesa de ponta,para enfrentar qualquer ameaça que ouse a desafiar a nossa soberania ,do nosso povo e da nossa nacao ,queremos mais investimentos nas forcas armadas

    • magogue says:

      no way aip.

  4. Marcus Silva says:

    excelente descrição do meio naval ora em construção, parabenizo a confecção do texto e a apresentação. faço uma pequena correção ao texto, onde se diz que das características do submarino o “diâmetro é de 6,2 metros”, o termo naval específico para “diâmetro” é “boca”, no caso referente ao ponto do casco que possui o maior diâmetro.

shared on wplocker.com