9 Comentários

  1. Uma excelente aquisição, mas a depender desses políticos que se instalaram no poder e que devem perdurar pelo próximo mandato, não passaremos da aquisição mínima, jogando o investimento do governo Lula no lixo.

    • (…)
      _____________________________________________
      Jose Luiz Esposito – Lamento, mas, o assunto é: Submarinos Classe Scorpène e o “S-BR”. – Plano Brasil

    • Arc… não tenho dúvidas quanto a isso… o próprio chefe da turma que tomou o poder hoje; aquele um que mora em Paris, chegou a dizer uma vez que o Brasil não precisa de Marinha… portanto o que esperar ? …

  2. Esperamos que esses projetos estejam, concluídos em breve independente de qualquer governo que venha esta no poder,a defesa da nacao deve ser mais levada a sério pelas autoridades competentes ,pois e o cúmulo da incompetência que uma nacao como a nossa não tenha uma capacidade de defesa de ponta,para enfrentar qualquer ameaça que ouse a desafiar a nossa soberania ,do nosso povo e da nossa nacao ,queremos mais investimentos nas forcas armadas

  3. excelente descrição do meio naval ora em construção, parabenizo a confecção do texto e a apresentação. faço uma pequena correção ao texto, onde se diz que das características do submarino o “diâmetro é de 6,2 metros”, o termo naval específico para “diâmetro” é “boca”, no caso referente ao ponto do casco que possui o maior diâmetro.

Comentários não permitidos.