Categories
América do Sul Brasil Defesa Destaques EVENTOS Negócios e serviços Opinião Sistemas de Armas Tecnologia Vídeo

4ª Mostra BID-Brasil: Defesa é muito mais que só segurança

O último dia da 4ª Mostra BID-Brasil contou com a presença de estudantes universitários de cursos de engenharia e administração, entre outros, que assistiram a uma palestra para entenderem melhor o que é a indústria nacional de defesa, sua importância para a soberania e para a economia do País e as oportunidades de mercado de trabalho do setor.

Edição: Konner/Plano Brasil

3 replies on “4ª Mostra BID-Brasil: Defesa é muito mais que só segurança”

A Industria de defesa fornece subisidio tecnologico para uma vasta gama de industrias , bens e serviços de uso civil …e é claro a geração de empregos de qualidade!
Uma pergunta aos senhores , a viatuara que aparece ao fundo é o Cascavel repaginado?

Sim ……..ficou muito padrão …

Base Internacional de Defesa no Brasil kkkkk.
Não temos mais nossa capacidade produtiva independente local ( ou seja produtos de defesa fabricados por empresas 100% nacionais).
Excluindo-se a Avibrás, e meia duzia de gatos pingados ( por enquanto né, porque daqui a pouco os entreguistas de plantão também as vendem a preço de banana), o resto das ex empresas de defesa nacional estão em mãos estrangeiras.
Situação perigosíssima para o Brasil, mas os debiloides do governo e comando de nossas FAA,s não veem isso; ou por incompetência, inocência ou ganância mesmo.
Prefiro acreditar na segunda opção!

Comments are closed.