Os caçadores da Rússia – Multipropósito Sukhoi Su-30

Projetado pela “Sukhoi” e fabricado pela PJSC “Corporação” Irkut da Rússia, como caça multipropósito que é,  está capacitado a operar o que há de mais moderno em armamentos. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=M0kZQcMoRhs

9 Comentários

    • Rafa, na minha opinião o F-14 era bonito voando. Pousado e decolando ele é desajeitado a ponto de merecer o apelido que teve, Turkey…

      Agora lindo mesmo, de qualquer jeito, é o F-15! Pousado ele parece estar flutuando, decolando ele é ameaçador e voando mostra ser quem é. Ele captura com precisão a essência da ave que lhe empresta o nome, Eagle.

      • Quanto aos Flankers, as variantes biplace me parecem ter o desenho mais proporcional que as monoplace. Não sei se você concorda comigo…

      • Realmente, o desenho biplace possuem linhas mais proporcionais em relação aos monoplace. Espero que a familia flanker consiga manter essas linhas de desenho com traços soviéticos nas próximas gerações, dão um tom único a família. Interessante pensar que os EUA também possuem traços em comum nos seus caças, mais claramente entre o F-15 e F-18.

  1. Bonito perigoso e com capacidades invejáveis. .. os países que operam este caça na plenitude da palavra estão bem servidos na defesa de seu espaço aéreo e também oferecem uma seria ameaça a inimigos

Comentários não permitidos.