Visando manter sua condição operacional, militares do BINFA-14 Batalhão Bandeirante possuidores do curso de paraquedista militar realizaram nos dias 20 e 21 de setembro, saltos de adestramento na área de Campo Grande-MS.
Durante a atividade, todos os envolvidos realizam saltos enganchados visando reciclar as técnicas básicas paraquedistas. Além dos militares do BINFA-14, também realizaram a atividade militares do BINFA-54 Batalhão Guaru e também do Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (EAS), mais conhecido como PARA-
Cabe destacar que a atividade, realizada com pleno êxito, foi apoiada por uma aeronave C-95BM do 4º Esquadrão de Transporte Aéreo (ETA-4) “Esquadrão Carajá” e por militares do Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (EAS) PARA SAR.
Colaborou Reduto dos Carcarás