Atendendo a pedido, imagens dos bastidores da fábrica e linha de montagem na Rússia de um dos caças mais avançados tecnologicamente da atualidade.
Fotos de Gelio Vostok
Atendendo a pedido, imagens dos bastidores da fábrica e linha de montagem na Rússia de um dos caças mais avançados tecnologicamente da atualidade.
Fotos de Gelio Vostok
Comentários não permitidos.
Copyright © 2024 | WordPress Theme by MH Themes
Bonito, sem duvida alguma
um vetor imponente e que impõe respeito
quanto às instalações fisicas da fábrica, estão em ótimas condições
De fato, as instalações estão em ótimas condições.
Segundo vc mesmo as fabricas eram galpões de madeira, com os trabalhadores ameaçando chapas de aço na base da marretada
Então aponte eu disse isso…..
Isso é lobby, para conseguir mais verbas para a automação do complexo militar industrial americano.
” S-88 25 de agosto de 2016 16:19Eu infelizmente sou forçado a devolver o questionamento: de uma década para cá, o estado das fábricas russas melhorou? não adianta querer usar o lapso temporal como justificativa. Se você tem alguma informação de melhoria nas mesmas, não custa citar não?””
” S-88. E quem afirmou que não fabricaria ali sequer um parafuso foi o falecido ex-vice presidente. Fosse ele um advogado ou um médico de formação eu nem diria nada mas sendo ele um industrial eu sou forçado a admitir que ele tinha alguma razão…”
Nem um parafuso ė?as fabricas nāo melhoraram ė? Como vė Sr supra sabe tudo o seu saudoso ex vice presidente e o sr estavam errados.
Assim o senhor corre o risco de cair no ridiculo.. tire os oculos de penafiel e vera que ha mais verdades e realidades do que parece
Se as condições das fábricas melhoraram parabéns para os russos. Mas é fato que as condições das fábricas russas eram ruins, como o nosso falecido ex- vice presidente atestou.
Interesssante de se notar nessas fabricas é que não existe automação (ou é muito pequena), digo em qualquer uma seja na EMBRAER ou na Europa. O pessoal parece confiar em robos só para fazer carro.
Sds
Tem
Mas a automação é mais no corte das peças…
Mas é isso mesmo… a automação é mais forte em industria automobilísticas
Um caça que representa grande parte do atual poder tecnológico e militar russo, Fullback é o terror das instalações inimigas.
Já foi confirmado a aquisição do Su-34 pela Argélia? E o Marrocos ainda tem intenção de adquirir o avião?
Valeu konner, não sabia que você ia postar!!
Estas fotos mostram bem o nível de detalhes da construção de um caça de última geração e serve para refutar categoricamente as afirmações que li aqui mesmo , esses dias, no post sobre o MI-35 , de que as fábricas russas eram verdadeiras senzalas. kkkkk
http://www.planobrazil.com/especialistas-russos-farao-manutencao-dos-mi-35m-brasileiros/
………………um caça e tanto….a FAB com 50 desses aí armados com todo seu aparato de bombas e mísseis mais radares seria uma força de respeito…….como não tem, terá que esperar pelo Gripen………..e tome tempo.de espera………mas…..
SIM – O GRIPEN É …
_______________________________________________
Jorge Knoll – Comentários é em minúsculas. – Plano Brasil
Mesmo com o Gripen estando longe de ter a mesma capacidade ele se encaixa muito melhor na FAB. E no um contra um corre o risco do Gripen levar vantagem se tiver bons mísseis.
O 34 seria melhor como aeronave de ataque com Brahmos e outras armas pesadas.
Para o Brasil tornar-se uma superpotência, basta seguir o caminho da Índia: comprar equipamento de origem russa ou chinesa, que é tão bom quanto o ocidental, senão melhor, só que custa muito mais barato. Claro, comprar alguns de origem ocidental também, Mas o grosso tem que ser russo. Ao mesmo tempo, começar a desenvolver tecnologia própria, ou seja, fabricar com os nossos recursos e nossa tecnologia, ainda que nosso equipamento seja inferior no início , não importa. Temos que começar. Com o tempo, não precisaremos comprar mais de ninguém e fabricaremos os nossos.
Claro, concomitantemente, desenvolver armamento nuclear e tecnologia de mísseis balísticos.
Com isso, seremos totalmente independentes dos EUA.
Lembramos que não precisamos ser tão fortes quanto eles. Basta causar um dano que eles não possam suportar. Com o medo que os EUA tem da Rússia e China, eles não correriam o risco de entrar em conflito conosco e, mesmo vencendo, se enfraqueceram perante Rússia e China.
Você não poderia ter sido mais infeliz em suas colocações “Teacher ” senão vejamos. Você diz que o caminho para sermos “superpotência ” seria comprar equipamento sino-russo para fabricar aqui. Como você não fez distinção equipamentos civis e bens de consumo também entram no jogo. E é aí que você mostra um profundo desconhecimento e complexo de inferioridade com o Brasil senão vejamos:
– Os E-jets produzidos pela EMBRAER, empresa brasileira, são muito superiores aos Sukhoi Superjet russo e ao ARJ-21 chinês;
– Os carros fabricados aqui no Brasil por subsidiárias de montadoras europeias, norte-americanas, japonesas e sul-coreanas são superiores aos Lada russos.
– O polo industrial de Manaus produz aparelhos de eletrônica e informática com alto índice de nacionalização nos componentes.
Tá vendo como você subestima o seu país “Teacher”? Ah! E se formas falar de equipamento militar sua assertiva é totalmente questionável afinal Israel sempre fez uso de equipamento bélico norte-americano e sempre se impôs perante seus inimigos que usam armas russas.
Não é melhor que o ocidental professor, nem a Índia acha isso.
Declarar esse tipo de fantasia não tem a nada a ver com geopolítca.
Quando a gente vê esses caras em cima desse caça, dá pra ter uma noção (em perspectiva) do tamanho dessa aeronave
é enorme esse vetor
FAB ficaria bem na fita com os 36 Gripen, mais 18 caças SU35 BM e mesmo número de SU34.
…………….o Gripen é tbm um ótimo caça ainda que pequeno….a FAB deve possuir pelo menos cerca de 150 a 200 exemplares estratégicamente distribuídos para uma dissuassão convincente ……..mas carregaria um míssil pesado tipo Brahmos?………..