Navios da Frota russa do Mar Negro realizaram ataques com o uso de mísseis de cruzeiro Kalibr contra posições do grupo terrorista Frente al-Nusra na Síria, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
“Hoje às 10h55 (horário de Moscou), a partir das posições de fogo no mar Mediterrâneo, no âmbito de manobras militares, os navios porta-mísseis ligeiros Zelyony Dol e Serpukhov, da Frota do Mar Negro, realizaram três lançamentos de mísseis de cruzeiro de baseamento marítimo Kalibr contra alvos do grupo terrorista Frente al-Nusra no território da Síria”, diz-se no comunicado do ministério.
Como resultado, foram eliminados um posto de comando e uma base de terroristas na região do povoado de Dar-Taaza, bem como uma usina de munições e um armazém.
O Ministério da Defesa da Rússia indica que a trajetória de voo dos mísseis foi planejada com antecedência sobre territórios não povoados para garantir a segurança da população civil.
Edição/Imagem: Plano Brasil
Fonte: Sputnik News
Mais uma vez as Buyan-M “aterrorizando os terroristas”, desta vez são as mais recentes do projeto 21631… a Zelyony Dol (casco número 602) e a Serpukhov (casco número 603) ambas pertencentes a frota do Mar Negro desdobradas para o Mediterrâneo para dar suporte nos ataques… navios com menos de 1000 toneladas com um poder de fogo sensacional, parabéns aos russos