Rússia restaura rede de aeródromos no exterior

russianA rede de aeródromos vietnamita e das ilhas no oceano Pacífico, utilizada pela Força Aeroespacial russa, está sendo restaurada, afirmou ex-comandante-chefe desta força, general Pyotr Deinekin.

Entre os anos de 1979 e 2002, a Força Aérea soviética e depois russa usou o aeródromo na cidade vietnamita de Cam Ranh.

su 34

Além disso, o Ministério da Defesa russo já tinha anunciado a criação de uma base de apoio da Frota do Pacífico em Matua, nas ilhas Curilhas. No âmbito do projeto se planeja fazer obras no aeródromo, que pertencia à Força Aérea japonesa antes e durante a Segunda Guerra Mundial.

“Hoje nossa aviação passa por um reequipamento de grande escala, a indústria militar está desenvolvendo projetos de aviões do futuro. A nossa rede de aeródromos está sendo reformada não só no Ártico, mas também fora da Rússia: no Vietnã, nas ilhas no Oceano Pacífico e na Síria”, destacou Deinekin na entrevista com a RIA Novosti.

Fonte: Sputnik 

9 Comentários

  1. A Rússia tem que formar uma aliança militar com a Venezuela, Nicaragua e Cuba para cercar os Estados Unidos, igualzinho eles fazem com a OTAN cercando a Rússia. Tem que colocar, inclusive, soldados russos lá, para ameaçarem diretamente os Estados Unidos. E colocar escudo anti-mísseis lá também.

  2. Ao fundo alguns componentes do sistema S-400 implantado na Síria, da esquerda para a direita um radar de vigilância Kasta 2E1, um radar de busca de altitude PRV-16 e o radar de aquisição para as unidades de tiro 96L6 3D

    • Esse Kasta-2E1 goza de boa fama, segundo algumas fontes com gral de excelência nas suas capacidades operacionais contra alvos voando baixo e em baixa velocidade, e também com grande capacidade a interferências eletrônicas, confiabilidade e facilidade na operação em situações de pouca infraestrutura.
      .
      Ou seja, é o aparelhe certo para esse teatro de operação…
      .
      Saudações,
      .
      konner

  3. os eua sondam desesperadamente países pelo o mundo afora como Vietnã e outros países do sudeste asiático porque a Rússia e a China buscam formar um novo Pacto de Varsóvia…alianças militares/estratégicas com países pelo o mundo para consolidar um bloco econômico independente formado por emergentes…

    Breve na Venezuela, Cuba e Nicarágua também… 😉

    esta é a diferença entre a Rússia e este pais… a Rússia tem patriotas…políticos como o Putin….lutando corretamente pelos interesses de sua nação….no brazil temos grupelhos e bandos criminosamente organizados… infiltrados em todas as células sociais para a troco de qualquer cacho de bananas entregar nossas riquezas naturais tais como Petrobras, empresas detentoras de know how de ponta, parcela ponderável da Amazônia e Minérios nobres…para os massa de manobra acéfalos…coxa macunaimas…. trata-se de “perigo vermelho do comuno bolivarianismo”…..esse pessoal acredita mesmo que os eua não agem de forma predatória e totalitária como mafiosos…são muito ingênuos…..Povo Desprotegido…

Comentários não permitidos.