Defesa & Geopolítica

Atualizado: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Posted by

Estimados leitores,

Ainda pela madrugada  republicamos uma matéria a qual dava informações sobre o achamento da aeronave A4 da Marinha e da confirmação da morte do piloto.   A Matéria inicialmente publicada pela Revista Operacional e por outros meios de comunicação sendo alguns deles removidos posteriormente (Seguem LINKS).

https://www.facebook.com/revistaoperacional/photos/a.288912791169526.68551.251798514880954/1140811935979603/?type=3&theaterhttp://noticias.band.uol.com.br/cidades/rio/noticia/?id=100000816400&t=corpo-de-piloto-de-ca%C3%A3%C2%A7a-da-marinha-%C3%A3%C2%A9-encontrado&t=corpo-de-piloto-da-marinha-e-encontradohttp://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000816372/rj-corpo-de-piloto-da-marinha-e-encontrado.htmlhttp://www.tarobacascavel.com.br/noticia-destaque/2016/07/rj-corpo-de-piloto-da-marinha-e-encontrado/

Pela manhã a  Marinha do Brasil através dos meios de comunicação, informou em nota de esclarecimento que os rumores não procediam e que até o momento NADA FOI ENCONTRADO!

Como medida retiramos a nota do ar e postamos uma nota de esclarecimento neste link que está sendo atualizado mais completo.

Cientes do dever de informar corretamente os leitores, pedimos as sinceras desculpas pelo incidente e especialmente aos familiares do militar envolvido e aguardamos para  breve, novas atualizações sobre as buscas.

 

7 Comments

  1. Relojoeiro says:

    Acontece nas melhores familias. Bola pra frente. Torcendo pelo nosso rapaz.

    • AWM says:

      Torcer pelo rapaz sim, más pela instituição talvez não! simplesmente não acredito que de frente pro litoral do rio onde fica concentrada mais de 80% da força que ainda opera da esquadra em local de pouca profundidade não tenham achado nada há 3 dias!!!
      Quando recruta um colega em treinamento de tiro por descuido de outro recruta tomou um tiro no peito, o projetil atravessou, nunca mais vi o rapaz, para nós informado que sobreviveu e foi despinçado. Alguns anos depois conheci o pai do rapaz que tinha sido informado que seu filho tinha se suicidado.
      É difícil acreditar em uma instituição que não assume os próprios erros, por pura vaidade!

  2. A Máquina Troll says:

    uma hora dizem uma coisa…outra hora dizem outra…quanto mais fazem mistério/enrolam mais traumático/torturante tudo isso fica para os familiares…

  3. fabricio says:

    verdade

  4. fabricio says:

    tem que pagar para poder comentar nesse site edilson?

    • Não Fabrício.

      • Renival Oliveira says:

        Por que até agora não usaram o avião P3 FA, nas buscas?

shared on wplocker.com