8 Comentários

  1. Temos que agradecer em primeiro lulgar ao PT, LULA e DILMA pela excelente gestão e eficiência a frente da EMBRAER, sem eles a empresa estaria fabricando apenas aviões agrícolas hj em dia….

    • Como tem gente leiga ou quando se sabe de algo distorcem as coisas, a Embraer deu um salto após ser privatizada, coisa que a sua turma PT, PCdoB (turma da chupeta) detesta. Basta ver a data de início dos projetos do Ejets e confirmar o que digo, aviões não são camisas que se desenha e no dia seguinte já se fabrica…precisa de testes, certificações além de mercado claro. Hoje ela é lider na venda de aviões com até 120 assentos mas isso se deu graças a sua privatização, do contrário estaria falida ou individada como a Petrobrás, servindo para pendurar os companheiros de partido. Isso mostra que uma privatização sendo bem feita é muito benéfica e bem vinda para um país!

  2. Parabéns à Embraer,orgulho de ser brasileiro! Phenon 500, 190-E2 e o KC-390 estão atraindo muita atenção em Farnborough, sem contar o Super Tucano também exposto.
    Alguém notou o radar Saber-60 girando ali ao lado do KC?

Comentários não permitidos.