A plataforma de educação on-line norte-americana Coursera volta à Crimeia apesar das sanções introduzidas contra a península depois de sua adesão à Rússia.
Segundo informa o jornal russo Kommersant, a Coursera obteve a autorização necessária para realizar suas atividades na península russa. O jornal citou a porta-voz do serviço Inessa Roman que insistiu na importância de garantir uma melhor educação para todos, independentemente do local de sua residência.
É o primeiro caso de levantamento de sanções norte-americanas contra a Rússia. Segundo dados do Kommersant, o serviço recebeu autorização devido aos esforços conjuntos da comunidade educativa russa, bem como da norte-americana.
Após o referendo da reunificação da Crimeia com a Rússia em 2014, os EUA e a UE impuseram sanções contra a Rússia, incluindo restrições econômicas. Em agosto de 2014, Moscou respondeu com um embargo às importações de produtos alimentares provenientes desses países.
Fonte: Sputnik News
COMO É QUE É … !!??.. ..eu acho que nesse mato tem jacu .. esses americanos não dão nó sem que seja um nó cego .. caso seja vero quem vai pagar por isso serão os ucranianos … este se sentirão como se fossem uns trouxas 😉
Isso depois daquela declaração de Puitn pedindo cooperação e afirmando que os EUA são a única superpotência do mundo.
como se pode ver não só tio Jacó que tem humildade.
Você não sabia? A Coursera está a serviço dos Sionistas, Bildeberguers, iluminatis, maçons, da turma de Wall Street e dos Reptilianos. Ela vai espalhar junto com os seus cursos mensagens subliminares contra o Putin..rs!
A retorica americana esta caindo em ritmo acelerado, vai querer apitar dentro do território da Ex-URSS!
haha!
O Território da “”Ex-URSS!”” hoje da é OTAN!
Tem escudo anti-mísseis e bases da OTAN, não viu?
Quem você acha que “apita” por lá?
Trump vem ai!
Só não bater de frente com ele.
daki a pouco eles ficam amiguinhos de novo, é tudo jogo de cena !
nós meros mortais e pagadores de impostos, é q ficamos alimentando essa briga entre EUA e Rússia, mas os políticos dos dois países ficam lá tomando sua champagne, dando boas risadas, e ganhando dinheiro com a desgraça alheia.
Russia e EUA, é uma mer#$ só, só muda de estilo !!
ESSE SABE O QUE FALA… PARABÉNS… como dizia meu pai, o Brasil é uma vaca gorda… os americanos querem o leite e os russos querem o bife, se pudessem ter acesso ao nosso território uns ordenhariam a vaca e o outro a mataria… bem que tentaram… 😉