Rússia e Cuba assinarão acordo para uso pacífico de energia nuclear

Imagem meramente ilustrativa.

Segundo o site oficial de informações legais, Rússia e Cuba assinarão um acordo para cooperação no setor de energia nuclear pacífica.

Rússia e Cuba assinarão um acordo de cooperação no campo de energia nuclear, declarou o governo russo nesta segunda-feira, de acordo com o site oficial de informações legais da Rússia.

A empresa nuclear russa Rosatom e o ministro de Relações Exteriores foram instruídos a realizar conversas com o lado cubano e assinar o acordo, que já recebei aprovação preliminar de Havana.

Imagem: Plano Brasil

Fonte: Sputnik News

 

8 Comentários

  1. Os cubanos são ótimos em manipulação de fármacos com propriedade nuclear … Cuba conhecida mundialmente pela sua escola medicina onde forma excelentes profissonas da saúde .. esta magnífica nação …está de parabéns com essa parceria russa.
    .
    Uma pequena ilha más uma grande nação que nunca se submeteu aos caprichos dos gigantes …essa é a Cuba

    • “”nunca se submeteu aos caprichos dos gigantes …essa é a Cuba”””

      Se submeteu aos “caprichos” da ditadura soviética diversas vezes.

    • Cuba era um dos países mais vassalos de todos. Além de massacrar o próprio povo aceitou servir de alvo para os EUA a mando da Rússia enquanto esta “pagava mesada”.

      Sorte dos cubanos que a coisa está melhorando por lá, grande parte do povo não aguenta mais viver em um país onde o indivíduo não tem a chance de crescer e progredir.

      • BRAVO !!!… regime esquerdista é bom só pra quem manda… quem obedece pega fila até pra tomar sorvete… um luxo, diga-se de passagem, nesse regime medieval socialista que matou uma ilha outrora próspera…

      • Me impressiona que esses caras escrevem completamente sem pensar.
        E se pedem para eles explicarem ou eles somem ou se dizem ofendidos e perseguidos.

  2. Rússia possui um domínio no setor nuclear de ponta, ter uma usina russa significa ter energia limpa e segura, só restando aos cubanos manter tais instalações com seriedade.

  3. Agora quem sabe os apagões acabam , a incompetência do regime de Havana é extraordinária…levam décadas para fazer as coisas

1 Trackback / Pingback

  1. Rússia e Cuba assinarão acordo para uso pacífico de energia nuclear | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.