Militares bolivianos são detidos em MS com veículo roubado.

DOF-1

Apreensão ocorreu em Corumbá, no posto aduaneiro de fronteira. Veículo havia sido roubado em 2006 no PR e estava com placas da Bolívia.

A apreensão da caminhonete foi feita por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), no posto aduaneiro Esdras, na fronteira com a Bolívia. Durante operação policial no final da manhã de sábado, 18, na linha de fronteira com a Bolívia, em fiscalização aos veículos que entravam e saiam de Corumbá, foi abordado um veículo Ford F-250 de cor prata, com placas bolivianas, caracterizado com adesivos da Marinha Boliviana. Segundo o DOF, os dois homens que estavam no veículo são militares da Marinha Boliviana. O veículo, apesar de ter placas da Bolívia não tinha documentação.

Em vistoria ao chassi e motor do veículo foi constatado que o mesmo era produto de roubo na cidade de Curitiba/PR em 16/01/2006, sendo as placas originais também da cidade de Curitiba/PR.

O caso foi registrado como recuperação de veículo objeto de roubo na delegacia de Corumbá.

Fonte: G1Agora MS

Visite a Fanpage do Plano Brasil no Facebook

7 Comentários

  1. Ja passou da hora de levarem um corretivo.
    Praticam saques e pilhagens vez por outra tanto em territorio Brasileiro quanto Argentino.

  2. O interessante seria descobrir e desbaratar a quadrilha Brasileira que vai vender estes carros na Bolívia. A maioria entra pelo Paraguay. Ja houve outros incidentes do tipo com o exercito Boliviano.

  3. O ÚNICO CULPADO DISSO É O GOVERNO BRASILEIRO; já passou da hora do governo brasileiro tomar providências drásticas no sentido de obrigar MESMO o governo boliviano a impedir o uso de veículos roubados no Brasil em seu território; o que se apreendem de veículos brasileiros roubados nas fronteiras pelo GEFRON não tá no gibi; e isso é só uma parcela do que transita nas fronteira para ser trocada por COCAÍNA e PASTA BASE bolivianas; cadê que o governo passado tomou alguma posição em relação aos cumpanheiros bolivianos bolivarianus? vamos ver se o atual vai tomar vergonha e fazer cumprir sua superioridade militar e econômica para acabar com essa VERGONHA.

    • Qual sera va providencia do Nazistinha José Serra.Voce acha que ele tem coragem de invadir a Bolivia.Deixa de ser hipocrita a unica coisa que o governo coxinha fazia de proveitoso era apoio a Colombia o que bandido Lula fez ao contrario.
      Não se resolvem essas coisas com bravatas e sim liberando a Cobrada para agir dentro é claro de planejamento e discrição como a FAB ja fez bombardeando acampamentos das FARCs em territorio Colombiano e o EB tambem atacando-os por terra.Mas isso tem de ter o conhecimento do governo local o que tinhamos com a Colombia.
      O caso da Bolivia é diferente e eu duvido que o palhaço carequinha esteja com essa bola toda de arrumar conflitos com outras nações,porque envolvem Relações exteriores que se refletem em outros paises tambem.
      Em teu hiterismo esganiçado de ficar berrando diariamente teu segregacionismo e odio contra póvos latinos o Brasil esta no bolso das corporações financeiras internacionais sem condições nenhuma de socorro financeiro pois ninguem é otario de em vacas magras abrir seus cofres para socorrer um governo embusteiro sem credibilidade dentre nossso povo e com a comunidade internacional.

1 Trackback / Pingback

  1. Militares bolivianos são detidos em MS com veículo roubado. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.