Instituições secretas que puxam os fios do mundo

Enquanto as pessoas mais influentes do mundo estão reunidas no centro de Dresden (leste da Alemanha), vejamos a história das organizações secretas mais importantes do planeta.

O clube Bilderberg

Empresários, políticos, economistas, programadores e inclusive espiões participam do evento exclusivo à nata no fórum Bilderberg. Os convidados são selecionados por uma junta diretiva, e a lista se renova a cada ano. A reunião número 64 do fórum acontecerá entre os dias 9 e 12 de junho deste ano de 2016 a portas fechadas e com máxima segurança no Hotel Taschenbergpalais.

Diz a lenda que os membros do clube são os únicos que podem pretender a ter certo grau de influência na ordem mundial. Entre os participantes mais destacados da história da organização estão Carlos de Inglaterra, Sofia da Grécia, Margaret Thatcher e Bill Gates.

Clube boêmio

Um clube exclusivo para homens que organiza anualmente uma reunião de duas semanas de duração na Bohemian Grove, um acampamento na cidade californiana de Monte Rio. No encontro, ex-presidentes, executivos dos meios de comunicação, artistas, músicos e notáveis executivos discutem ‘assuntos importantes’ e secretos para os simples mortais.

O clube foi fundado em 1872, tem como lema `Sonho de uma noite de verão’, de William Shakespeare, e informa que temas do mundo exterior e negócios não devem ser discutidos nas reuniões do clube. Agora, quais seriam os assuntos, então?

Conselho de Relações Exteriores

Esta organização norte-americana, fundada em 1921, se autoposiciona como uma instituição não partidarista dedicada à política. Conta com aproximadamente 4900 membros, entre os quais se destacam renomeados políticos, famosos jornalistas e famosos advogados, entre outros.

Segundo os conspiradores de diversos países, esta organização controla a política exterior dos Estados Unidos, além de conspirar para criar um governo único (e provavelmente secreto) no mundo inteiro.

A comissão Trilateral

Criada pelo magnata petrolífero, David Rockefeller, em 1973, esta organização procura promover a cooperação entre os EUA, a Europa e o Japão.

A Comissão Trilateral tem um relacionamento estreito com o Conselho de Relações Exteriores e o Clube Bilderberg, fator que permite aos conspiradores especular sobre uma “nova economia mundial”.

“É um esforço habilidoso e coordenado para ganhar o controle e apropriar-se de poderes políticos, econômicos, intelectuais e religiosos… na criação de um novo poder econômico mundial que esteja por cima dos Governos mundiais e as nações envolvidas.”

Grupo de Trabalho Energético e Comercial

Poderia se tratar de mais um ‘lobby’ norte-americano, que percorre os salões do Governo dos EUA, se não fosse pelo fato de ninguém saber quem representam. A única coisa evidente é que atuam “em nome de alguns dos maiores usuários de energia dos EUA e do mundo”, ou que este é “um grupo diversificado de firmas comerciais da indústria energética”.

Fonte: Sputnik News

12 Comentários

  1. O conceito estado nação … é uma coisa que não existe nos EUA e agora no Brasil .. onde o governo oculto da maldade que emana do trono sediado em Wall Street é o governo de fato nos EUA que procura satisfazer o ego materialista do capital sem escrúpulo ….. o presidente dos EUA é só uma peça ornamentária e moleque de recado ( Office-boy ) … que nem o atual usurpador que está em Brasília … e o congresso americano não passa de um antro de corrupto ( lobistas) que faz politicagem barata visando atender interesses da elite satânica .. que nem o atual congresso brasileiro.
    .
    Esse governo oculto da maldade é que paga e fomenta as patifarias que acontece pelo mundo inclusive aqui no Brasil .. é o anti-cristo botando sua cara caolha para o mundo vê e seus seguidores o venerá-lo… isso tá na Bíblia como dito pelo palestino Jesus
    .
    .
    .

    • Não adianta tergiversar. A —— foi afastada dada a combinação mar de lama institucionalizado (by Lavajato), incompetência admininistrativa ( pedaladas fiscais) e inépcia política. É uma vez afastada cumpriu-se a constituição ou seja, assumiu o vice-presidente. O resto é chorume de quem perdeu o pixuleco ( caso dos espertos e do cartel de empreiteiras) ou pão com “mortandela” , como é o caso dos incautos que chamam a afastada de “mãe” ( com uma mãe dessas os livros de contos de fadas não precisam de madrastas ou de bruxas más).

      No mais é irreversível o movimento atual, pelo qual a América Latina vai se livrando da esquerda populista, incompetente, predatória, bolivariana e corrupta.

    • Lucena, que moral temos nós, latrinos desorganizados e imorais em criticar instituições de qualquer país que seja? isso que vc pratica é antiamericanismo infantil que só os idiotizados da esquerdopatia compram; aqui não tem crianças para serem engrupidas; foi-se o tempo; acorde pra realidade; nosso esquerdismo atávico não nos permite caminhar adelante, somente marcar passo no coitadismo e igualitarismo utópico; a realidade grita: QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA QUE NÃO SE ESTABELEÇA, ou seja, MERITOCRACIA JÁ; cadê que temos uma instituição de inteligência e contra-inteligência que seja de estado e não de governo? NÃO TEMOS; a ABIN hoje, é um antro de ideologizados esquerdistas; somos destridos no beço pela esquerdopatia; solução: LUTA DIÁRIA CONTRA A DESCONSTRUÇÃO DA NAÇÃO tanto na política como na cultura; tamos aqui pra isso.

    • Parabéns, Lucena. Lindas e sóbrias as suas palavras. Soldados dos Iluminatti, tais como S-88, tentarão criar ruídos para que muitos continuem a não enxergar a verdade. Mas note como suas sábias palavras os incomodam. Sim, porque a verdade lhes dói, na medido que a fica cada vez mais difícil encobrir suas mentiras.

      • “Lindas e sóbria palavras…” que poético! Pena que não se coaduna com a verdade dos fatos meu caro Professor “Tomahok”. A verdade, dura e real, é que a esquerda está sendo exemplarmente varrida desta infeliz esquina do mundo por ser incompetente, corrupta, parasitária, predadora e populista. Fingem que estão fazendo “justiça social” quando distribuem migalhas ao povo enquanto embolsam para si o produto do assalto aos cofres públicos e dizem “glorificar o povo” quando na verdade tudo não passa de um engodo para glorificarem a si mesmos como titulares de toda a bondade e virtude existentes no mundo.

        Mas como diz aquele velho ditado a mentira tem perna curta. E a mentira populista perpetrada pelas esquerdas corruptas latinoamericanas não poderia ir longe dado o seu primarismo e alto grau de tosquice. A conta um dia iria chegar e chegou na forma de consequências perversas ao povo como desemprego, recessão, inflação e em casos extremos como no paraíso socialista do Séc. XXI, a Venezuela, escassez de bens de consumo. E como acima de tudo a esquerda é mentirosa e covarde não assume a culpa pelos seus erros e seus crimes. Assim prefere apelar para as boas e velhas teorias conspiracionistas, colocando a culpa de seus fiascos em atores externos. Assim a culpa é sempre de “Wall Street, dos Iluminatis, dos Bildebergers, dos maçons e por fim dos indefectíveis ‘siúnistas maus'”. Será que eu esqueci de alguém?…rs!

      • E o que dizer da falsificação barata da história segundo a qual Jesus seria palestino heim Professor “Tomahok”?

  2. Sempre pensei que isto fosse conversa fiada, mas infelizmente quando me deparei , com a enciclopédia larrouse, tratando das armações da família Rotschild na Europa, vi que o buraco é mais em baixo e nesse bendito mundo, muita besteira feita não é por acaso. Mas armação das grossas.

1 Trackback / Pingback

  1. Instituições secretas que puxam os fios do mundo | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.