Rapidinhas da Venezuela: Navios-Patrulha para a Marinha da Venezuela

Venezolano

Quatro navios-patrulha da classe “Stan Patrol 5009” estão sendo construídos em Hong Dong (Vietnã) pelo estaleiro Song Cam, de propriedade da empresa holandesa Damen Shipyard. O primeiro deles (visto na foto do Damen Song Cam Shipyard) recebeu o indicativo PV-11 e já iniciou as provas de mar. O custo total foi de US$176,5 milhões. Os “SPa 5009” têm 50,2m de comprimento, 9,4m de boca, são impulsionados por quatro motores diesel Caterpillar C32, tendo velocidade máxima de 23 nós e autonomia de 30 dias.(Juan Carlos Cicalesi)

Fonte: Segurança e defesa

3 Comentários

  1. Mais uma noticia que desconstrói o mito de “ah, mas não temos dinheiro”. E a Venezuela tem? Isso é mito. Só o aumento do Judiciário já paga uma segunda FAB.

    • rsrsrsrrssssss… escolha, então, amiguinho socialista: aviões ou justiça; navios ou saúde; mísseis ou educação; tanques ou estradas; não dá no momento de TERRA ARRASADA, deixada vc sabe por quem, ter o melhor dos dois mundos; ou se come ou se palita os dentes; vc escolhe.

  2. Se não receberem A VISTA, levarão calote; com inflação de 2.700% AO ANO, a MICO economia do masburro não garante nem carregamento de papel higiênico; imagina o pagamento de navios patrulhas; pago pra ver.

Comentários não permitidos.