VLADIMIR PUTIN DÁ ORDEM DE ALERTA MÁXIMO ÀS TROPAS RUSSAS NA SÍRIA E PERTO DA TURQUIA

Vladimir Putin guerreará com a Turquia?
Vladimir Putin guerreará com a Turquia?

Caças, navios de guerra e soldados da Rússia já estão armados e dispostos em pontos estratégicos, prontos para uma eventual guerra contra a Turquia.

O presidente Vladimir Putin assinou oficialmente o estado de alerta e prontidão máximos das operações do Comando Militar e unidades bélicas da Rússia na região sudoeste (onde estão Síria e Turquia), principalmente da Força Aérea e dos vasos de guerra russos. É como se o presidente Putin e os oficiais russos estivessem preparando psicologicamente as tropas para a sua maior participação em operações de combate desde o fim da 2.ª Guerra Mundial.

As informações sobre as ações militares foram comunicadas ao país pelo ministro da Defesa, Sergei Soigkou. As palavras do ministro são: “de acordo com a decisão do Comandante em Chefe (Vladimir Putin), as tropas do Comando Militar do Sudoeste serão transportadas por mar e ar até o miolo da zona de conflito. Estamos prontos militarmente para atuar no sudoeste em termos de ações operacionais”, reiterou Soigkou.

Sergei disse que informará a todos os adidos militares dos países estrangeiros sobre a mobilização das forças russas, pois segundo ele, é necessário muito controle e gestão diante da variedade de ameaças que existem, como os ataques terroristas; o preparo russo em repelir os ataques aéreos e também ser capazes de proteger as instalações governamentais.

 Até mesmo o chefe da República da Chechênia, Ramzan Kantirof, pela 1.ª vez se pronunciou e disse que junto as forças especiais da Rússia na Síria, há a presença de soldados chechenos nas operações militares contra o Estado Islâmico; inclusive alguns soldados chechenos e russos já morreram em combate na Síria.

Os meios de comunicação falam constantemente que “a Rússia se prepara para a guerra com a Turquia”, tudo isso baseado em relatórios importantes emitidos pelo Kremlin e pelo Ministério da Defesa russo, reforçando a atmosfera de guerra que envolve a nação.

Simultaneamente a toda essa movimentação frenética, na Criméia, os aviões de combate russo já estão preparados e com as suas armas carregadas de munição. A Frota do Mar Negro encontra-se em alerta máximo e foi criada uma unidade especial por parte do governo, com o objetivo de evitar qualquer invasão em águas territoriais russas. Osesquadrões de bombardeiros estacionados na base aérea Marinovka perto de Volgogrado já estão todos alinhados para o eventual acionamento.

Constantine Sivkov, membro da Academia Militar Russa explicou que as tropas foram transferidas para o Sudoeste, mas a guerra ainda não começou, ou seja, a mobilização de todo um grande grupo de militares não significa necessariamente a guerra.

O especialista militar Pavel Felgenhauer frisou que os preparativos militares são unicamente para a Turquia, mas a Arábia Saudita, Catar e EUA complicam a situação se entram diretamente no conflito. Assim, os russos estariam guerreando com o Ocidente e com a OTAN nos territórios sírio e turco, isto é, seria a guerra total.

O canal de TV Russia 1 admitiu que a brigada de elite chechena e a Spetsnaz foram enviadas para a guerra pelo próprio Putin. Enfim, essa unidade de elite (inclui muçulmanos e a ala sunita) e os líderes políticos russos estão todos do mesmo lado, já que o problema não é só religioso, mas que alguns no Ocidente estão se utilizando da religião muçulmana para servir aos seus próprios interesses no Oriente Médio.

Outro motivo da participação da unidade especial chechena, é que os seus homens falam fluentemente o turco, o que será ótimo para a condução de interrogatórios de prisioneiros de guerra.

Fonte: blastingnews

24 Comentários

  1. GOOOOO PUTIN

    A Militância paga com PÃO E CARNE DE MINHOCA DO McDONALD’S la da Trilogia vai chorar, rasgar as calcinhas, rasgar o toba com a unha…. mas é isso q deve ser feito

    já chegou a hora de dar um basta na farra desses terroristas

    só um lider forte e determinado como Putin poderá faze-lo

    acabou a farra TRILOGIOPATAS

    de volta ao mundo multipolar

  2. Tem algumas peças que não se encaixam, as coisas estão encaminhadas para o conflito ou tudo não passa de um blefe para distrair por um propósito maior, só aguardando pra tudo fazer real sentido…

  3. Chechena não é a região separatista que já fez 2 guerra contra Russia nas ultimas três decadas “ganhou uma e perdeu a ultima”;
    Turquia não tem saco roxo pra dar continuidade as provocações e ameaças, vai enfiar o rabo entre as pernas e ver Assad e os curdos se fortalecer, derrota humilhante para Edergon.

  4. Será que os turcos deram um braço de afogado na OTAN ? ..rsrs .. a Turquia é mestre em botar os outros na fogueira …
    .
    Será que os brimos europeus irão para um confronto direto contra a Russia para defender a Turquia ? .. será que o tio Salim consegue ficar em pé no primeiro Round com o urso ?

  5. A torcida dos russófilos é patética… o pano de fundo dessa movimentação toda parece ser outra que apenas um embate entre turcos e russos… tá mais para uma forçação de barra para que a Rússia mostre seus dentes e se possa realmente saber o tamanho deles e quais as reais pretensões de Moscou… se a Turquia não tivesse preparada para o embate, não se meteria a besta… tem mais caroço nesse angu… saudações…

    • Não concordo com a “senhora”, se houver agressão turca, com certeza o governo FANTOCHE ucraniano abrirá frente de batalha na Criméa e outras áreas da Ucrânia sob domínio rebelde (PATRIOTA).
      Tentarão vencer a Russia em duas frentes de batalha pois acham que a mesma não tem pernas (DINHEIRO) para manter uma campanha militar por muito tempo ou em mais de uma frente… Porém esquecem o fator China que não enviou soldados ou equipamentos militares mas com certeza o financiamento desta derrocada do poder absoluto dos USA é de interesse dos mesmos.
      Todos estes movimentos não se resumem a Russia x USA o que está em jogo é a nova ordem mundial.
      Há risco eminente do desencadeamento da III WW, pois o bandido (USA) sempre cai atirando…
      Sds

      • os estados unidos foram traídos pela arabia saudita que abaixou tanto o valor do petróleo que já quebrou varias empresas de petróleo americanos

        e a Turquia comprando o petróleo roubado da síria ajudou os sauditas

        acho que os estados unidos vao apenas ficar na retorica e não se envolver pois se envolver ai sera uma guerra termo nuclear

        e as previsões que viam o Obama como o cara do fim do mundo se torna realidade

      • Sabe qndo a China irá se contrapor a seus maiores clientes, “brimo” ???… NEVER, NUNCA, JAMÉ… não espere por ajuda chinesa… nem em cash… logo vc verá que o ursinho Teddy tá sozinho nessa… os turcos não são ponto sem nó… se se arvoraram é porque tão com as costas quentes… mas seu antiamericanismo é tão patético como seu russofilismo… não agrega nada de novo no nosso contexto… MAIS DO MESMO… 🙂

    • como o maluquinho fala , você zoinho azul é o pior supunheteiro desse blog rsrsrs

      chora na cama que é lugar quente , so não olha para baixo para não encontrar o seu cheguevara debaixo dela rsrs

    • A questão caro César é o porque disso? não está claro o motivo dessa dança, posso estar errado, mas se tem uma coisa que tenho levado em consideração é a possível “troca” de Cuba pela Síria, parece que Moscou abandonou seu posto de liderança sobre a ilha para os americanos e tbm me parece que os EUA estão querendo tirar o pé de lá (Síria), não por questões de fuga, mas estão deixando todos os interesses em relação a Síria de lado (ataques aéreos, apoio REAL aos rebeldes, etc) a Síria para a Rússia, e ao meu ver isso justifica a Turquia e Arábia Saudita estarem tentando mudar esse desfecho, já que perderiam de uma vez por todas a influencia sobre a Síria, pois os EUA já deixaram claro que não tem plano nenhum de enviar tropa pra Síria, o que cortou todas as esperanças de uma coalizão para limitar a Rússia, enfim, essa é uma alternativa válida ao meu ver.

  6. Atenção virgenzinhas escandalizadas diante do pupito e anti aninha indignadas de Sião . Retirem as crianças da sala,foi 8ndo a contagem regressiva para o êxodo Turco rumo a Europa Ocidental.

1 Trackback / Pingback

  1. VLADIMIR PUTIN DÁ ORDEM DE ALERTA MÁXIMO ÀS TROPAS RUSSAS NA SÍRIA E PERTO DA TURQUIA | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.