Vídeo: Su 35 na Síria equipado com novos Mísseis BVR

https://www.youtube.com/watch?v=LNVEWQ6OXG8

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Sugestão: Rustam Moscou

O canal de TV  Russo ” Star” publicou imagens do mais novo caça Su -35S operando a partir da Base  aérea de Hmeymim na Síria. Os Aviões começaram a executar tarefas na última semana.

Além de exibir os modernos pods de guerra eletrônica, as aeronaves foram flagradas equipadas com Mísseis R-73, R-27ET e mais importante, os mais novos mísseis de médio alcance com sistema de orientação por radar ativo RVV-SD, mostrado pela primeira vez às lentes das câmeras! Uma surpresa para o público internacional, a mais nova versão dos mísseis BVR Russos.

Vympel

Os RVV-SD são de mísseis Ar-ar de médio alcance  destinados a atingir alvos aéreos tais como, caças, bombardeiros, aviões de ataque, helicópteros e mísseis de cruzeiro, dia e noite, em todos os ângulos, sob condições de  ação saturada de contramedidas eletrônicas.

Além disso, possuem a capacidade de engajar alvos em superfícies (terra e água). A arma possui sistema inercial com correção de radar e radar ativo auto-homing, um sensor Laser  usado como detonador.
Nas imagens a seguir é possível ver as equipes russas carregando o míssil a partir da base Síria, clique nas imagens par avê-las em maior resolução.

2 Comentários

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Su 35 na Síria equipado com novos Mísseis BVR | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.